Notas: Opa trazendo mais um capitulo bem massa, espero que gostem de todo coração, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura <33
-----------------------📖-----------------------
Um mês depois.
Casa da família Hirai – 09h30min:
Uma suave luz adentrava pela fresta da janela, iluminando parcialmente o quarto, um cenário envolto por um clima preguiçoso e aconchegante. O perfume das velas misturado ao aroma natural dos lençóis causava nostalgia, as roupas espalhadas pelo chão contavam a história de uma jornada. A qual se encerrou quando os corpos encontraram a cama naquela noite, porém agora com o cantar dos pássaros e o pico do sol no imenso céu tudo que se via eram dois corpos que repousavam envoltos pelo amor que compartilhavam. Adornados por macios lençóis de seda, envoltos por um suave calor que emanava de suas peles, o abraço trazia a sensação de proteção e conforto.
A tranquilidade reinava naquele quarto, enquanto Dahyun e Momo se entregavam ao doce abraço do sono. Porém, algo começou a perturbar a paz que envolvia a manhã serena. Dahyun mexeu-se inquieta, seus olhos se abriram lentamente, e ela sentiu uma sensação de leve desconforto percorrendo seu corpo. Inicialmente ela tentou ignorar, achando que era apenas um resquício do sono profundo, mas logo percebeu que não conseguiria ignorar aquela sensação. Seu estômago parecia revirar, e uma onda de náusea começou a se intensificar dentro dela.
Ela se afastou suavemente de Momo, não querendo acordá-la, e colocou uma mão em seu estômago, como se pudesse acalmar o turbilhão de sensações. Mas o enjoo persistia, tornando-se cada vez mais evidente.
— Será que comi alguma coisa que me fez mal ontem à noite? — Dahyun se questionou, tentando encontrar uma explicação lógica para o que estava sentindo.
No entanto, ao mudar de posição, um leve toque das mãos de Momo em seus seios a fez soltar uma pequena exclamação, não era dor, mas também não era de todo prazer. Seus seios estavam mais sensíveis do que nunca, quase como se qualquer contato fosse desconfortável, ela gentilmente afastou as mãos de Momo e suspirou de alívio, talvez fosse devido a intensidade da noite ou seu ciclo estivesse se aproximando. Ela respirou fundo olhando para o teto, o perfume de Momo e o cheiro do quarto invadiram suas narinas e ela sentiu novamente seu estômago se revirar, dessa vez mais intensamente.
Em um movimento meio brusco e rápido, ela saiu do abraço de Momo e se levantou correndo para o banheiro, Momo abriu os olhos se sentindo confusa, era sábado e ela não tinha nenhum compromisso naquela manhã, tão pouco Dahyun tinha para ter que se levantar daquele jeito apressado. Porém sua mente clareou ao ouvir os sons que vinham do banheiro, uma preocupação tomou conta dela e sem pensar duas vezes ela se levantou também, indo até o cômodo.
— Ei meu amor, o que aconteceu? — Perguntou Momo, seu tom carregado de preocupação com sua amada.
Dahyun tossiu algumas vezes, ela sentiu Momo segurar seus cabelos e isso permitiu que ela novamente vomitasse no vaso, botando para fora até a última coisa que havia em seu estômago naquela manhã. Em seguida, ela olhou para Momo com um olhar murcho e deixou um suspiro escapar.
— Acho que o jantar não me caiu bem ontem, tive que correr, desculpe se te acordei cedo em pleno sábado amor. — Dahyun disse, sentindo-se mal por ter tirado Momo tão cedo da cama, ela sabia que Hirai gostava de dormir um pouco mais aos finais de semana.
Momo se abaixou ao lado dela, passou a mão por sua testa checando sua temperatura e sorriu ao ver que não havia febre, em seguida deixou um beijo por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."