Capítulo 38

94 7 10
                                    


Notas: Opa trazendo mais um capitulo para vocês xD As coisas estão tensas, emocionantes e tende a ficar ainda mais, fortes emoções vindo por ai. Enfim, espero que gostem do cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD M desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai – 08h00min:

A ideia era contar para Dahyun assim que desligaram o telefone, mas no fim acabaram decidindo que era melhor esperar um pouco mais, deixando que Dahyun descansasse o tempo suficiente de um sono comum. Por isso ajeitando a casa, coisa que com a ajuda de Jeongyeon, Nayeon fez na metade do tempo, o café da manhã saiu rápido e no tempo exato, pois elas logo ouviram o som de Dahyun na sala. A Kim adentrou a cozinha ainda bocejando e se espreguiçando um pouco, estava somente de roupão e chinelo no chão, os cabelos presos em um coque meio malfeito.

Dahyun esfregou os olhos e sorriu ao ver Nayeon ali na cozinha, ela também logo olhou para Jeongyeon, ela não conhecia bem a mulher, mas não deixou de sorrir mesmo assim e fazer um breve cumprimento. Ela puxou uma cadeira para se sentar e logo respirou fundo sentindo o doce aroma do café da manhã.

— Bom dia! É incrível, como mesmo sem saber o que eu iria querer comer você acertou em tudo, estou faminta e você fez tudo que eu ia pedir, obrigada Nay e obrigada também é... Jeongyeon, né? — Dahyun disse, com uma expressão engraçada de sono.

Nayeon retribuiu o sorriso, sentindo-se um pouco nervosa por dentro com a conversa que estava prestes a acontecer, mas se esforçou para manter a calma, querendo garantir que Dahyun começasse o dia da melhor forma possível antes de receber a notícia.

— Bom dia, Dahyun! Fico feliz que tenha gostado. Queríamos que você começasse o dia bem, com um café da manhã gostoso. — Disse Nayeon, enquanto servia Dahyun com carinho.

Jeongyeon, percebendo a tensão sutil no ar, sorriu educadamente e se apresentou de forma mais formal, querendo garantir que Dahyun se sentisse confortável com sua presença.

— Sim, sou Jeongyeon. É um prazer te conhecer melhor, Dahyun. Espero que goste do café da manhã. — Jeongyeon disse, oferecendo um sorriso gentil.

— Muito prazer Jeongyeon, fique à vontade. — Dahyun disse, seu tom gentil e calmo.

Depois que Dahyun começou a comer, trocando comentários casuais sobre a comida e o quanto estava deliciosa, Nayeon trocou um olhar com Jeongyeon, indicando que era hora de conversar sobre o que realmente importava. Ela tomou um gole de seu próprio café, reunindo coragem antes de falar.

— Dahyun, nós... temos uma notícia para te dar. É sobre Momo e Sana. — Começou Nayeon, sua voz suave para não alarmar Dahyun. — Queríamos que você soubesse por nós e... bom, elas foram encontradas. Estão aqui, em Seul, num hospital. Elas estão seguras agora.

Dahyun parou de comer imediatamente, seus olhos se arregalaram com a notícia, uma mistura de emoção e surpresa tomando conta de sua expressão.

— O quê? Momo e Sana? Elas... Elas estão bem? — Perguntou Dahyun, a voz trêmula com a emoção súbita. A notícia era muito para assimilar de uma vez, especialmente considerando tudo pelo que haviam passado nos últimos tempos.

Nayeon segurou a mão de Dahyun sobre a mesa, querendo transmitir sua sinceridade e apoio.

— Elas estão se recuperando, Dahyun. Momo está um pouco mais ferida, mas os médicos estão cuidando delas. Fizemos o possível para garantir que estivessem no melhor hospital e com a melhor equipe médica. — Explicou Nayeon, tentando tranquilizar Dahyun tanto quanto possível.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora