Capítulo 42

84 6 0
                                    


Notas: E ai meus queridos, trazendo mais um capitulo pra vcs xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Vem uma noite difícil pras meninas no hospital em... Me desculpem qualquer erro e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital – 06h10min:

O restante da madrugada seguiu com tudo tranquilo, a equipe colocada por Yoona foi capaz de vigiar todo o hospital e garantir a segurança de Momo, Sana e as outras que estavam ali dentro. Kirito não tentou nada extraordinário, ele apenas mandou pessoas para reconhecer território, porém ainda assim elas foram neutralizadas e enviadas para a delegacia, acusadas de tentativa de assassinato. O delegado já ciente da situação e um amigo de Taeyeon, uma ex -militar que fazia parte da equipe prendeu as pessoas sem levantar muito questionamento avulso.

A segurança interna do andar e dos demais corredores ficou por conta de Nayeon, a própria Yoona e Lisa, uma equipe muito firme que deu seu suor em cada minuto daquela noite que por um momento pareceu interminável. Enquanto isso Jeongyeon continuou cuidando do quarto onde as outras estavam, ficou mais fácil quando Somi chegou, pois ela deu um auxílio que ninguém além de Sana sabia que ela podia dar, Somi era boa em luta, estratégias e até mesmo com armas de fogo.

— Estou morrendo de fome, tem como pedir que tragam a comida? — Dahyun resmungou, se sentando ao lado da cama de Momo e suspirando.

— Claro, já vou pedir. Todas aqui merecemos uma refeição para começar esse dia que provavelmente vai ser longo. — Somi caminhou até o interfone direto com a enfermagem, um privilégio dos quartos pagos.

Nesse momento Nayeon adentrou o quarto, seu semblante cansado, os olhos com olheiras e ela ainda tinha sua fiel arma em mãos, ao seu lado estava Mina, que recém tinha chegado ali no hospital, querendo saber por que Chaeyoung não atendia o telefone e não tinha retornado suas mensagens.

— Agora alguém pode me falar onde diabos está a Chaeyoung? — Mina exclamou, seu humor péssimo para uma manhã intensa como aquela.

Jeongyeon suspirou profundamente, o cansaço evidente em sua expressão. Ela se aproximou de Mina, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

— Mina, Chaeyoung está em uma situação complicada. Houve um resgate arriscado envolvendo Jihyo. Elas estão a caminho do hospital, mas precisamos ser discretas sobre o que aconteceu. Chaeyoung está ferida, mas viva. Vamos cuidar dela assim que chegarem — Explicou Jeongyeon, escolhendo cuidadosamente as palavras para não alarmar ainda mais Mina.

Mina abriu a boca para dizer alguma coisa, porém no mesmo segundo sua visão escureceu e ela caiu no chão desmaiada, a notícia abalou sua pressão que anda oscilando muito durante a gravidez. Jeongyeon e Somi conseguiram erguê-la do chão e colocá-la em um pequeno sofá que havia no quarto, não era grande, mas servia para deitá-la e acordá-la. Com auxílio de álcool ela conseguiu começar a despertar Mina novamente.

— Céus... Chae ferida... quando começou a ficar tenso ela sempre dizia que estava pronta para se machucar, e agora realmente ela se machucou... Meu Deus. — Mina murmurou, seus olhos cheios de lágrimas pela dor de saber que sua amada estava machucada.

Enquanto isso, finalmente o helicóptero chegou ao hospital, pousando de forma urgente no heliponto. As hélices ainda giravam quando a equipe médica já estava a postos, preparada para receber os feridos. Lisa e Tatjana foram as primeiras a sair, ajudando os paramédicos a cuidar de Jihyo e Chaeyoung, que estavam em pior estado. Rosé seguiu logo atrás, carregando com cuidado o corpo sem vida de Amber, coberto por um lençol branco. A tristeza em seus olhos era evidente, mas ela mantinha uma compostura que demonstrava sua força e resiliência.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora