Capítulo 20

104 7 2
                                    


Notas: Opa galera xD Trazendo o primeiro capitulo de 2024 xD Aeeee, espero que todos tenham um ano incrível, com muita felicidade, sucesso e saúde xD Espero tbm que continuem comigo nas minhas historias xD Enfimmm, espero que gostem desse capitulo, ele é tem um ponto bem importante sobre a Sana e a Yuju que na outra versão não teve, inclusive tbm mostramos mais do que a Dahyun faz no seu dia a dia e etc. Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vem por ai nos próximos caps xD Me desculpem os erros e boa leitura meus queridos <33

-----------------------📖-----------------------

Filial da família Minatozaki –14h30min:

Sana estava sentada em sua cadeira, havia alguns papéis importantes sobre a mesa e ela tinha uma xícara gostosa de café em sua mão esquerda, enquanto na direita segurava a caneta. Ela havia enfim recebido os papéis de guarda que havia solicitado a sua advogada pessoal, alguém de total confiança que jamais seria alcançada por seu tio Kirito ou qualquer pessoa ruim que o ajudasse nas merdas que fazia. Ela notou a folha que seria destinada à sua prima Momo, também checou a folha destinada a Somi e por fim uma das mais importantes, a folha que receberia a assinatura de Tzuyu, o grande amor de sua vida.

Pensar que ela poderia vir a ter que usar aquilo a deixava meio nervosa, por isso ela tomava café a fim de se acalmar mesmo que parcialmente, por mais que o café tenha o efeito contrário e a deixe ainda mais elétrica. Ela conhece bem Kirito, e sabe do que ele é capaz para conseguir as coisas que quer e obviamente sua filha Yuju virá a ser um obstáculo caso ele consiga tirar Sana, Momo e Dahyun da jogada, sendo que Dahyun não entende nada de negócios, ela será o obstáculo mais simples. Ela então apertou o botão que chamava sua assistente e melhor amiga Somi, recostou-se melhor na cadeira e bebericou o café quente.

No fundo ela esperava nunca ter que usar aquilo, mas a menos que a ambição de Kirito seja parada, ela jamais descartou a possibilidade de ser assassinada. Sana soltou um suspiro e nesse momento Somi abriu a porta de sua sala e entrou com um olhar curioso.

— Precisa de alguma coisa ou só me chamou para saber quais flores vai mandar para a Tzuyu dessa vez? — Somi disse, usando um tom brincalhão.

— Somi, os papéis sobre todo aquele processo de guarda da minha filha chegaram. Se alguma coisa acontecer comigo eu já estarei com tudo pronto, ela ficará com você primeiro, depois com a Momo, depois a Tzuyu e por último alguém que ainda estou vendo certinho, mas é alguém distante dos olhos de Kirito. — Sana disse, olhando seriamente para a amiga.

Somi ficou um pouco surpresa com a seriedade repentina de Sana, mas rapidamente se lembrou da importância de tudo aquilo. Ela se aproximou da mesa e examinou os papéis ali presentes, independente de qualquer coisa, Yuju sempre teria alguém por ela de acordo com aqueles papéis.

— Sana, eu entendo sua preocupação e quero que saiba que estou aqui para apoiar você em qualquer situação. Se algo acontecer, cuidarei da Yuju com todo o amor e cuidado, como se fosse minha própria filha. Você pode confiar em mim — Somi disse, colocando a mão sobre a de Sana em um gesto de apoio.

Sana sorriu levemente, sentindo-se aliviada por ter alguém em quem confiar plenamente além de sua prima Momo. Ela sabia que Somi era uma pessoa leal e disposta a proteger Yuju com todas as suas forças.

— Obrigada, Somi. Sua amizade e apoio significam muito para mim. Eu sei que posso contar com você. Espero sinceramente que nada de ruim aconteça, mas é melhor estarmos preparadas para qualquer eventualidade. Kirito pode ser um homem imprevisível. — Sana disse, bebericando mais uma vez seu café.

Somi assentiu, reforçando o compromisso que tinha com Sana.

— Estamos juntas nessa, Sana. Faremos o possível para manter Yuju segura e longe das mãos de Kirito. Vamos torcer para que nunca seja necessário usar esses papéis, mas se chegarmos a esse ponto, estaremos prontas.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora