Notas: Opa opa, trazendo mais um capitulo bem bacana xD Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x Eu amo vocês demais demais xD Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Minatozaki. – 21h45min:
Somi podia ser considerada a melhor amiga que Sana tinha naquele momento pelo menos, pois ela quem estava aguentando todo choro e resmungos vindos da japonesa, pois ela não se conformava com o que havia acabado de presenciar na casa de Chou Tzuyu, claro que não parecia nada demais e Jeongyeon também não disse nada segundo ela. Mas como colocar na cabeça de Minatozaki Sana que o problema era ela naquela relação, que somente ela podia resolver aquela situação que tinha criado entre as duas. Porém, Somi não conseguia fazer essa missão naquele momento, nem mesmo Yuju teve sucesso, pois Sana só fazia chorar e se desmanchar em bobagens que soltava volta e meia.
No fundo Sana sabia que estava errada, ela sentia o peso das besteiras que tinha feito para perder sua doce Tzuyu, mas infernos não havia como contar a ela que Kirito era um homem perverso, que ele podia fazer coisas muito ruins dependendo da situação. Mas também devia pelo menos conseguir dar um breve contexto de que havia coisas maiores por trás de tudo, talvez isso já fosse o suficiente para Tzuyu entendê-la melhor e dar uma nova chance.
— Na segunda vamos mais cedo para a empresa, vou passar na sua casa umas seis. — Sana de repente disse, Somi se afastou meio surpresa e Sana se sentou na cama. — Vou falar com a Zuzu e vai dar tudo certo.
— Sana, não acha melhor dar um tempo para a menina? Sei que sabe que ela te ama, mas meu Deus ela precisa pensar. — Somi passou a mão pelos cabelos, estava se sentindo exausta, ela só queria ir para casa dormir.
— É que eu vou falar toda ou quase toda verdade para ela. — Sana sorriu ao falar e Somi soltou um suspiro seguido de um bocejo. — E você, passa a noite aqui em casa. Eunha já deve ter se ajeitado com a Yuju, então vá descansar também. E me desculpa se acabei envolvendo você naquela hora, eu juro que foi totalmente sem pensar.
— Eu queria muito negar, mas eu preciso muito descansar. Não é fácil ser sua amiga e sua secretária viu. — Somi deu um tapa no ombro dela e se levantou. — Quanto ao ocorrido, fica tranquila que eu já estou acostumada com as suas atitudes impensadas minha amiga.
Sana assentiu em concordância e sorriu fraco, realmente Somi era uma pessoa abençoada por aguentá-la todos os dias na empresa e na vida pessoal, e pelo tanto que se conheciam, era óbvio que Somi a conhecia muito bem.
— Obrigada, você é incrível. — Sana disse e Somi apenas sorriu, o sono deixando seus ombros pesados. — Usa o quarto do lado, fica à vontade.
— Valeu, boa noite aí. Vê se descansa, porque amanhã é segunda e precisa estar totalmente descansada para que seja um dia produtivo.
— Pode deixar, vai lá e fica tranquila. — Sana não sabia se ia conseguir dormir, mas ela tentaria pelo menos.
Após Somi sair, Sana foi tomar um banho onde começou a pensar direitinho no que iria dizer para Tzuyu sem comprometê-la caso algo desse errado, ela também pretendia falar sobre Yuju e o próximo passo se tudo desse certo seria falar com ela sobre os papéis de guarda que Sana vinha preparando para uma emergência. Se Tzuyu e ela voltassem, ela sem dúvida seria uma de suas escolhas para ficar com a garota, pois confiava totalmente nela e sabia que Yuju estaria segura em seus braços. Claro que nesse caso Sana teria que dar um pouco mais contexto para ela, mas isso também podia ser feito através de uma carta ou um tipo de testamento que Sana falaria para ser providenciado caso desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."