Notas: Opa trazendo um capitulo bem legal pra vcs xD Espero de todo coração que vocês gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai rolar aqui pra frente né xD Nunca se sabe quando Kirito vai mover uma peça em seu jogo x.x Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 20h00min:
O relógio marcava oito horas quando enfim a porta da frente foi aberta, por ela o corpo cansado e exausto de Momo passou, ela tinha algumas pastas em mãos e uma garrafa de champanhe na outra. Ela suspirou jogando as pastas em um dos sofás, tirou os sapatos sentindo seus pés tocando o macio tapete e olhou em volta. Havia velas bonitas queimando em alguns cantos estratégicos da sala, o cheiro adocicado delas se misturava a um aroma delicioso da comida bem-posta na pequena mesa de centro. Um vinho dava um toque a mais ao ambiente, as flores que ela mandou para Dahyun estavam bem colocadas em um bonito vaso que enfeitava ainda mais o ambiente.
— Uau... todos os dias serão assim? Porque se for, eu posso começar a me acostumar de verdade e não querer mais ser recebida de outro jeito. — Momo comentou, fechando a porta e caminhando pelo ambiente, seu olhar admirava tudo com carinho.
— Bem-vinda, Momoring! — Dahyun saiu da cozinha, um sorriso bobo brincando em seus lábios e duas taças em suas mãos. — Como foi o dia de hoje?
— Difícil define bem o meu dia. E o seu como foi? Gostou das flores que eu mandei? Estava meio estressada por causa do meu pai, aí me lembrei de você princesa e só mandei. — Momo disse, se aproximando dela e a envolvendo pela cintura.
— Meu dia foi bom. Eu amei as rosas, o cartão. Agora esquece o seu dia, esquece o seu pai, vamos aproveitar a noite Momo. — Dahyun lhe deu um selinho e saiu dos braços dela, colocando as taças na mesinha de centro. — Champanhe para acompanhar o jantar e o vinho para acompanhar nossa noite com a sobremesa.
— Vou abrir o champanhe então. Qual o menu desta noite e qual a sobremesa? — Momo disse, enquanto começava a abrir a champanhe e encher as taças. — Você está particularmente mais atraente nessa noite Dahyun.
Dahyun sorriu, sentindo-se lisonjeada pelas palavras de Momo, ela não disse, mas Momo parecia duas vezes charmosa nessa noite também.
— Obrigada, meu amor. Fico feliz que tenha gostado. Para o jantar, Nayeon preparou um risoto de camarão com aspargos frescos e um molho especial. De sobremesa, temos um tiramisu feito por mim. Espero que aproveite.
Momo levantou as sobrancelhas, impressionada.
— Uau, você realmente se superou hoje. Estou ansiosa para provar essa combinação deliciosa. Vamos nos sentar e desfrutar dessa noite maravilhosa que você preparou.
Momo lavou as mãos e elas se dirigiram ao sofá, onde as pastas de Momo foram momentaneamente esquecidas. Sentaram-se juntas, brindaram com as taças de champanhe e começaram a desfrutar do jantar, realmente era reconfortante para Momo chegar e ter algo assim a esperando, uma pessoa especial e um ambiente todo especial. Enquanto saboreava o risoto, Momo voltou a elogiar a decoração.
— Sabe, Dahyun, eu adoro quando você cria esse clima romântico. É como se estivéssemos em um mundo só nosso ou novamente em nossa lua de mel. É reconfortante e me faz sentir especial, de verdade. — Momo disse, chamando a atenção de Dahyun.
— Você é especial, Momo. Cada detalhe que preparo é para mostrar o quanto gosto de você, te adoro e o quanto sua presença em minha vida é importante. Quero que se sinta sempre acolhida e amada. — Dahyun sorriu carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Hayran Kurgu"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."