Notas: Trazendo mais um capitulo bem massa pra vcs, espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer daqui pra frente xD Me desculpem qualquer erro x.x boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Minatozaki – 17h00min:
O calor envolvia seus corpos quando entraram pela porta da casa e a fecharam rapidamente atrás deles. Sana envolveu a cintura de Tzuyu, levando sua amada para o lugar mais reconfortante que encontraram. Não tiveram tempo no escritório, pois Sana precisou agir profissionalmente diante da presença inesperada de novos clientes na empresa. Mas agora, finalmente, poderiam se entregar completamente ao amor e à saudade que sentiam uma pela outra.
Tzuyu suspirou, mordendo os lábios de Sana e envolvendo sua cintura com as pernas. Sentimentos transbordavam em seus corações, o calor do amor e do desejo preenchendo o ambiente, criando um clima romântico propício para a realização de sua conexão mais íntima.
As mãos de Sana percorriam o corpo de Tzuyu com paixão, deixando um rastro de arrepios por onde passavam. Ela apreciava a sensação da pele se revelando sob seus toques, enquanto Tzuyu arfava, deslizando as mãos pela camisa de Sana e desabotoando-a habilmente, revelando a beleza física de sua amada. Seus dedos deslizavam livremente sobre a pele quente, provocando leves arranhões. Sana arfou em antecipação, sentindo a excitação crescendo entre elas.
Finalmente, Sana empurrou o corpo de Tzuyu contra o sofá, e Tzuyu sorriu, mordendo o lábio inferior de forma provocante, ansiando pelo que estava por vir, embora ainda tivesse alguma preocupação com a possibilidade de serem surpreendidas.
— Quais são as chances de sua filha nos pegar no flagra? — Tzuyu ofegou, acolhendo Sana entre suas pernas e brincando com as alças do sutiã dela.
— Em uma escala de zero a dez, as chances são inexistentes, não se preocupe. — Sana respondeu, acariciando suavemente o rosto de Tzuyu e transmitindo confiança por meio de seu olhar.
Enquanto Sana acariciava suavemente o rosto de Tzuyu, a intensidade do momento começou a envolvê-las. Os olhares trocados transmitiam a profunda conexão que compartilhavam, mas também havia uma pitada de tensão e excitação no ar. Conscientes da necessidade de privacidade, decidiram tomar algumas precauções extras.
— E se subirmos para o quarto? Estaríamos mais seguras lá. — Tzuyu sugeriu, um sorriso travesso iluminando seu rosto.
Sana concordou, exibindo entusiasmo em seu gesto, enquanto uma onda de antecipação percorria seu corpo. Levantaram-se do sofá, mantendo as mãos entrelaçadas enquanto subiam as escadas em direção ao refúgio íntimo do quarto. Beijos apaixonados foram trocados ao longo do caminho, mas o desejo foi contido, evitando se renderem à paixão no meio do corredor.
Ao chegarem ao quarto, trancaram a porta para garantir que não seriam interrompidas. A atmosfera acolhedora era iluminada apenas por uma suave luz que escapava pelas cortinas entreabertas. Sana puxou Tzuyu para seus braços, sentindo a pulsação acelerada do coração da amada. Seus lábios se uniram em busca de um amor intenso, enquanto as peças de roupa começavam a se espalhar pelo chão, revelando a pele aquecida pelo desejo.
Conforme se entregavam ao fogo ardente que as consumia, exploravam cada centímetro uma da outra com toques delicados e beijos apaixonados. O tempo parecia desacelerar, permitindo que se perdessem na união de seus corpos e almas. Conforme Sana e Tzuyu exploravam cada centímetro uma da outra com toques delicados e beijos apaixonados, a intensidade do momento era amplificada pela profunda conexão emocional que compartilhavam. Cada carícia era uma expressão de amor, cada beijo uma promessa de entrega total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."