Capítulo 43

84 6 5
                                    


Notas: Opa trazendo mais um capitulo. Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai. – 12h30min:

Caminhar dentro de sua casa depois de tantos anos afastada era uma coisa que Victoria nunca imaginou que iria voltar a acontecer de novo. Ela suspirou parando no meio da sala e olhou para Hyosung sentado no sofá, a última vez que o viu antes de Kirito a tirar de circulação foi no hospital, ele estava aguardando a esposa que ia dar à luz, enquanto ela estava aguardando chamarem sua pequena Momo para a consulta rotineira com a pediatra. Ambos estão velhos agora e ela não sabe de nada que aconteceu desde então, está livre, mas no meio de um caos, sua filha está em coma no hospital e Kirito à solta querendo acabar com todo mundo.

— É incrível como o tempo passou e você continua a mesma, um pouco mais magra do que naquele tempo, mas ainda com a mesma beleza e elegância de antes. — Ele comentou, se levantando e caminhando até ela. — Eu não podia imaginar que nossas filhas acabariam casadas e que estaríamos no meio de uma situação assim. Kirito sempre foi assim é? Desprezível!

Victoria sorriu, caminhando até o pequeno bar e pegando uma pequena taça de licor para cada, as coisas continuam no mesmo lugar de antes, apenas a decoração mudou muito, provavelmente para fazer jus ao estilo de sua filha e da esposa.

— A vida andou, né Kim. Você continua com o mesmo charme também, sua filha deve ser linda, já que sua esposa também é bonita. — Ela entregou uma taça a ele e bebeu da outra. — Kirito... Sim, no começo era um pouco mais controlável, mas depois ficou impossível, quando percebi era tarde demais e ele me colocou naquele lugar horrível.

— Obrigado. Bem, a minha esposa faleceu naquele dia mesmo, dando à luz a nossa filha. Mas Dahyun é a cara dela, o jeito dela e os sonhos são bem parecidos. — Ele bebeu também e encarou a tela da tv, a qual mostrava as câmeras de toda a casa dentro e fora. — Naquele tempo escolher com quem casar era um luxo que a maioria não tinha né.

Victoria assentiu, sentindo um nó se formar em sua garganta ao lembrar da tragédia que tirou a vida da esposa de Hyosung. Ela olhou ao redor da luxuosa mansão, percebendo a presença discreta das câmeras de segurança, um lembrete constante do perigo iminente que pairava sobre suas cabeças.

— Eu sinto muito pela sua perda, Kim. E sim, naquele tempo as escolhas eram limitadas, especialmente para mulheres como nós, a diferença é que sua mulher deu sorte. Mas agora estou aqui, enfrentando mais uma batalha e dessa vez juntos. — Ela disse, sua voz carregada de determinação.

Hyosung assentiu, um olhar sério cruzando seu rosto.

— Temos que agir rápido. Kirito não vai descansar até eliminar qualquer ameaça ao seu império. Temos que encontrar uma maneira de tirá-lo do poder e proteger nossas filhas. — Ele declarou, sua expressão firme e determinada.

Victoria concordou, sua mente já trabalhando em um plano para enfrentar o homem que os havia mantido sob seu controle por tanto tempo.

— Temos aliados que podem nos ajudar, pessoas em quem podemos confiar. Precisamos nos unir e agir com inteligência. Não vamos deixar que Kirito destrua tudo o que construímos. — Ela afirmou, sua voz carregada de convicção.

Os dois trocaram um olhar decidido, sabendo que o caminho à frente seria difícil e perigoso, mas determinados a enfrentar o desafio juntos. A batalha contra Kirito estava apenas começando, e eles estavam prontos para lutar até o fim para proteger suas famílias e garantir um futuro melhor.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora