Notas: Trazendo mais um capitulo, espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer daqui pra frente, Kirito vem chegando ai bem devagarinho, não se apeguem ao fato das coisas parecerem tranquilas, foquem nos minimos detalhes, pq o plano do homem já está rolando. Me desculpem os erros e boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Hirai Technology and software – 08h30min:
Um bocejo lhe escapou quando terminou de ler o papel em mãos, Momo ama trabalhar, mas ler relatórios tão complexos logo cedo alimenta muito sua vontade de se espichar em sua cama e dormir confortavelmente ao lado de sua linda esposa. É incrível como ela e Dahyun funcionam tão bem como casal, as coisas simplesmente fluem perfeitamente entre elas, como se tivessem sido feitas uma para a outra, algo parecido com destino. Momo não sentia uma felicidade tão grande como a de agora desde que sua mãe sumiu, Dahyun aqueceu a parte fria de seu coração novamente e agora ela sabe o é que dormir sorrindo e acordar ainda mais sorridente do que antes.
Ela assinou a folha e a colocou de lado, em seguida apanhou o próximo papel, não era um relatório, era um informático da filial do Japão que ela havia pedido para Tzuyu solicitar a empresa logo que chegou, felizmente a pessoa responsável havia mandado logo. Em breve fariam um grande lançamento, seria um dos melhores produtos da linha nova e aconteceria um evento para promovê-lo, no qual Momo e Sana estariam presentes, era uma questão importante demais para mandarem representantes. Seria uma viagem tranquila, onde participariam do evento e no máximo voltariam no dia seguinte, Momo suspirou lendo os dados do produto e do evento.
Nesse momento ela ouviu batidas na porta e logo a porta foi aberta de forma meio brusca e grosseira, ela logo ficou alerta e se levantou abruptamente de sua cadeira. Era seu pai entrando e sendo seguido por Tzuyu, a pobre secretária tinha um olhar meio chateado por não ter conseguido barra-lo.
— Me perdoe, senhora Hirai. — Tzuyu murmurou parada na porta enquanto o homem entrava.
— Tudo bem Tzuyu, volte ao seu trabalho e feche a porta. — Momo disse com um sorriso gentil, porém ela logo olhou para Kirito. — O que você quer logo cedo?
Ele sorriu sarcasticamente e puxou uma cadeira para se sentar, Momo voltou a se sentar também, observando-o acender um cigarro e encará-la.
— Soube que seu casamento enfim está se movimentando. — Ele disse lançando um sorriso mais malicioso para a filha.
— Não é da sua conta. Se é sobre isso, favor se retirar e ir para a puta que te paril, meu querido progenitor. Minha vida conjugal não lhe diz respeito. — Momo esbravejou, olhando friamente para o pai e apertando a caneta que tinha em mãos.
— Olha bem como você me trata Momo, ou eu posso parar de ser tão legal e começar a ser mal de verdade. E eu vou machucar onde mais te dói. — Kirito sorriu e tragou seu cigarro longamente, Momo sentiu uma enorme raiva. — Sabe, eu posso facilmente destruir tudo que você ama, suas amigas, sua mãe e até mesmo agora sua esposa.
— Se você fizer qualquer coisa contra as pessoas que eu amo, vou acabar com você seu velho filho da puta. Não ouse mexer em um fio sequer de cabelo das pessoas ao meu redor. — Momo retrucou, mantendo uma postura firme e evitando perder as estribeiras demais.
A tensão no ambiente era palpável enquanto Momo e seu pai trocavam palavras duras. Momo estava determinada a proteger aqueles que amava e não permitiria que seu pai ameaçasse sua felicidade. Embora estivesse furiosa, ela tentava manter a compostura para lidar com a situação da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."