Capítulo 44

73 3 23
                                    


Notas: Trazendo mais um capitulo bem legal pra vocês, um pouco de calmaria em meio ao caos que havia se instalado nos últimos capítulos. Alguém tem alguma ideia de como Kirito vai se safar dessa situação toda? Será que ele vai vencer? Qual será seu próximo ataque agora que Victoria voltou? Enfim, tudo se encaminha para o fim.  Espero que tenham gostado do cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer <33 Me desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital central de Seul. – 15h00min:

O silêncio reinava finalmente naquele hospital, somente os vestígios da batalha haviam ficado pelos corredores, rastros da violência que Kirito representava na vida das pessoas inocentes. As equipes ajudaram os enfermeiros e médicos com os feridos e com as pessoas que haviam perdido suas vidas, a maioria sendo da equipe mandada por Kirito. Porém também jazia o corpo de Solar coberto e Yuri, que deram suas vidas para manter o corredor que levava ao terceiro andar seguro.

Enquanto isso, no quarto agora tranquilo, as conversas começavam a se tornar mais leves, aliviadas pela certeza de que o perigo imediato tinha passado.

— Vamos precisar de um bom plano para nos recuperarmos depois de tudo isso. — Comentou Nayeon, olhando em volta para garantir que todos estavam bem.

— Eu só quero garantir que Momo fique bem, que meu bebê fique bem e as pessoas ao nosso redor também. O restante podemos lidar com o tempo. — Dahyun respondeu, não tirando os olhos de Momo, que ainda respirava com a ajuda do oxigênio, mas mostrava sinais de melhora.

— É, a recuperação é nossa prioridade. E depois, bem, eu realmente estava falando sério sobre a gente se casar, Nayeon. — Jeongyeon assentiu, passando a mão pelo cabelo, ainda um pouco suja de sangue.

— Eu sei, eu também quero isso. Mas vamos fazer direito, sem pressa. Primeiro, um encontro decente, sem tiros e explosões, pode ser? — Nayeon riu, o som trazendo um pouco de normalidade de volta ao ambiente.

— Prometo que o nosso próximo encontro vai ser em algum lugar bem menos dramático. Talvez um café? — Jeongyeon sorriu, aliviada por ver Nayeon de bom humor.

— Parece perfeito — Concordou Nayeon, segurando a mão de Jeongyeon.

Sana, observando a interação delas, voltou seu olhar para Momo e Dahyun.

— Dahyun, se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, estamos aqui. — Sana disse, tocando o ombro de Dahyun e olhando para Momo. — E você Momo, continue assim para sair dessa e saltitar por aí.

— Obrigada, Sana. Eu sei que posso contar com vocês. — Dahyun sorriu fracamente, agradecida pelo apoio dos amigos e família, pois todos ali são sua família.

Somi então se levantou da cadeira e ajeitou suas roupas.

— Com tudo enfim calmo, eu quero saber notícias da Jihyo. Mina você vem comigo? Assim pode saber notícias da Chaeyoung. — Somi encarou Mina e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

— Claro, vamos porque eu não aguento mais esperar para saber como a Chae está. — Disse com determinação, porém antes de sair ela se aproximou de Dahyun. — Logo a Momo acorda de vez Dah, fica firme e mantém a calma para não fazer mal ao bebê.

Dahyun assentiu e voltou a olhar para Momo, Somi pegou a mão de Eunha e junto com Mina saíram dali em busca de saber sobre o estado de Chaeyoung e Jihyo após suas cirurgias. Sana voltou a se deitar com a ajuda de Tzuyu e Yuju, Jeongyeon se sentou com Nayeon para limparem as feridas da luta, o clima finalmente era de paz. As conversas continuaram, com cada um compartilhando um pouco do alívio e do cansaço que sentiam. Mesmo que a ameaça tivesse passado, as memórias daquela noite e daquele dia permaneceriam com eles. Mas, pelo menos por agora, podiam descansar e se permitir sentir segurança no fato de estarem juntos, como uma família que havia sido testada, mas não quebrada.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora