Notas: E ai gente, trazendo mais um capitulo. A calmaria é gostosa né? Mas nem tudo vão ser flores né, hospital acontece de tudo, cada quarto é uma surpresa. Espero que gostem do cap, em digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Ala dos quartos – 17h30min:
No quarto do terceiro andar, Dahyun permanecia ao lado da cama de Momo, observando cada respiração dela com uma mistura de alívio e ansiedade. Momo estava acordada, seus olhos se movendo lentamente enquanto tentava se orientar no ambiente ao seu redor. Dahyun segurava sua mão com carinho, transmitindo todo o amor e apoio que sentia.
— Como você está se sentindo, meu amor? — Perguntou Dahyun, sua voz suave e cheia de preocupação.
Momo piscou algumas vezes, tentando focar no rosto de Dahyun. Um sorriso fraco apareceu em seus lábios, iluminando seu rosto cansado.
— Eu... estou um pouco confusa, mas... estou bem. — Respondeu Momo, sua voz fraca, mas cheia de determinação.
Dahyun sorriu, sentindo um peso sendo tirado de seus ombros.
— Você nos assustou bastante, Momo. Mas estou tão aliviada que você está acordada. — Admitiu, uma lágrima de alívio escapando de seus olhos.
Momo apertou a mão de Dahyun com ternura, tentando transmitir todo o amor e gratidão que sentia.
— Eu... não sei como agradecer por você ter ficado ao meu lado, Dahyun. Você é minha força, meu porto seguro. — Disse Momo, sua voz fraca, mas cheia de emoção.
Dahyun sentiu seu coração transbordar de emoção, sabendo que sua presença significava tanto para Momo. Ela se inclinou e depositou um beijo suave na testa de Momo, prometendo estar ao seu lado em todos os momentos.
— Eu sempre estarei aqui para você, Momo. Sempre. — Afirmou Dahyun, seus olhos encontrando os de Momo com ternura.
Enquanto o mundo lá fora continuava cheio de desafios e perigos, dentro daquele quarto havia apenas amor e gratidão. Dahyun e Momo estavam juntas novamente, prontas para enfrentar o que quer que viesse pela frente, fortalecidas pelo vínculo profundo que compartilhavam. E, naquele momento, nada mais importava além do calor reconfortante da presença uma da outra.
A porta do quarto de Momo se abriu suavemente quebrando o silêncio e o Dr. Kim entrou, trazendo consigo uma prancheta e um olhar profissional, mas reconfortante. Ele se aproximou da cama, sorrindo para Momo e Dahyun.
— Boa tarde, quase noite, Momo. Fico feliz em ver que você acordou. — Disse ele, ajustando os óculos enquanto revisava suas anotações. — Vamos falar um pouco sobre a sua condição atual.
Dahyun apertou a mão de Momo, transmitindo segurança, enquanto o Dr. Lee começava sua explicação.
— Você sofreu uma fratura na perna direita. Tivemos que colocar um fixador externo para estabilizar o osso enquanto ele se recupera. Além disso, o trauma na cabeça foi bastante sério e causou o coma do qual você está saindo agora. Vamos continuar monitorando sua recuperação cerebral de perto. — Explicou o médico, com um tom calmo e seguro.
Momo ouvia atentamente, absorvendo as informações. Ela apertou a mão de Dahyun, sentindo a força e o conforto que a esposa lhe oferecia.
— Você também tem algumas contusões e cortes menores pelo corpo, mas todos foram tratados e estão cicatrizando bem. — Continuou Dr. Lee. — Quanto à sua medicação, você vai precisar tomar analgésicos para a dor, além de antibióticos para prevenir infecções. Também vamos administrar vitaminas e suplementos para ajudar na recuperação. Quando você for para casa, precisará continuar com esses medicamentos e manter um acompanhamento regular conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."