Capítulo 2

268 32 8
                                    


Notas: Opa mais um capitulo chegando xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Desculpem qualquer erro e boa leitura gente xD

-----------------------📖-----------------------


Hirai Technology and software – 10h00min:

O dia estava excepcionalmente lindo, o céu mais azul que aqueles olhos se lembravam de ver naquele mês, as vibrações da natureza eram as melhores possíveis. Mas desde o momento em que se enfiou em seus trajes formais e tomou seu primeiro gole de café, Minatozaki Sana sabia que aquele seria um dia extremamente difícil, não por ter problemas com a empresa ou por odiar seu trabalho. Ela tinha a missão de encarar Hirai Momo, uma pessoa não muito fácil de se lidar quando está com raiva, e seria mais fácil se Sana não estivesse sem vê-la pessoalmente a mais de um ano. Não ter uma noção exata de como sua personalidade estava a deixava em uma situação complicada, ainda mais visando o momento atual que se encontravam.

Sana odiava aquilo tanto quanto Momo, mas ela também estava de mãos atadas e era isso que esperava que sua prima visse antes de começar a tacar pedras. Talvez lidar com isso fosse ser um pouco mais simples do que lidar com sua vida amorosa, foi tudo um grande desastre e ela nem sabia como concertar sem parecer uma estúpida. Então finalmente com a pasta em mãos e as chaves do carro, ela caminhou pelo corredor principal daquele andar até avisar a sala de reuniões. Sua secretaria e fiel amiga estava ali aguardando sua chegada, seu sorriso era acolhedor e tranquilizante, tanto que Sana acabou sorrindo também por se sentir melhor.

— Estão todos aí? — Perguntou ao encarar a outra mulher.

— Sim, sua prima chegou há alguns minutos. Devo alertar que ela parecia impaciente, então sugiro que seja servido chá ao invés de café. — Disse a mulher tendo um leve tom de diversão.

Sana suspirou deixando seus ombros caírem, ela não se sentia tensa assim tinha um bom tempo e agora o sentimento de peso parecia dobrado. O problema não era aguentar Momo, mas sim ter que pensar em tantas coisas ao mesmo tempo e ainda por cima encará-la tão rapidamente, Momo não era Kirito, mas ela tinha seu ar amedrontador também.

— De acordo Somi, apenas peça que tragam logo e venha ao meu encontro. Não sei se seguro a Momo caso ela queria socar algum sócio. — Sana riu de nervoso e girou a maçaneta da porta, Somi assentiu e saiu dali.

Sana então entrou, sentindo de imediato o clima extremamente pesado que havia ali dentro e ela achando que seu maior problema naquele mês fosse resolver seu relacionamento amoroso. Ela sorriu se curvando para cumprimentar os sócios e investidores incluindo Momo e ao se levantar e caminhar até sua mesa ela notou que de fato a expressão dela não era das melhores. Ainda assim Momo direcionou um sorriso para ela, Sana só não conseguiu deduzir se era real ou ela apenas estava tentando relaxá-la para depois apertar seu pescoço lentamente.

— Agora que as duas representantes legais estão presentes, podemos iniciar a reunião. — Disse um homem não muito velho, mas de cabelos tão brancos quanto a neve.

— Certamente que sim senhor Shang. — Sana sorriu de forma gentil e todos abriram suas pastas, Momo tendo seu olhar o tempo todo em cima de Sana. — O primeiro tópico é sobre as vendas e a movimentação de nossos produtos no mercado. Como podem notar, tivemos uma grande alta com o lançamento do processador direto da filial japonesa. Enquanto aqui tivemos uma alta com o novo óculos VR, mostrando mais uma vez que o combo de lançamento das duas empresas é sempre a melhor opção.

Todos começaram a olhar o gráfico explicativo e só pararam mesmo quando Somi adentrou a sala trazendo o tão esperado chá para os nervos. Momo explicou o quanto a apresentação e divulgação do produto foi importante para tal feito, sendo assim ficou decidido que as próximas campanhas de marketing seriam feitas pela mesma empresa. Os próximos tópicos abordarão o andar das ações de mercado, o desenvolvimento das novas gerações de produtos chave de ambas as empresas, já que Momo lidava com a parte de computadores e tablets, enquanto Sana cuidava de tudo que podia se relacionar a videogames e celulares.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora