Notas: Opa trazendo mais um cap legal pra vcs xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vem por ai nessa entrada de reta final. Me desculpem qualquer erro x.x Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 10h00min:
O sol brilhava forte iluminando todo o jardim, dando mais vida às flores e folhagens que tinha por todo o lado, Dahyun havia colocado uma roupa de banho confortável e havia recém-saído da piscina, agora estava relaxando na espreguiçadeira e olhando as fotos que tinha tirado de Changmi, ela não via a hora de ir até o estúdio revelar elas e poder colocar de enfeite pela casa e dá-las de presente para Chaeyoung e Mina. O casal tinha ido até o apartamento de Mina para buscarem coisas úteis que tinham deixado lá, Krystal tinha ido acompanhá-las e isso foi ótimo, pois abriu uma grande margem para Momo e Victoria ficarem a sós para uma conversa legal entre mãe e filha.
Momo se aproximou da espreguiçadeira onde Dahyun estava relaxando, carregando duas garrafas de água gelada. Ela entregou uma para Dahyun e sentou-se na espreguiçadeira ao lado.
— Está aproveitando o sol? — Momo perguntou com um sorriso, observando Dahyun admirar as fotos de Changmi na câmera.
— Sim, está tão bom aqui. — Respondeu Dahyun, tomando um gole de água. — E essas fotos ficaram incríveis, Changmi é tão fotogênica.
Momo sorriu, inclinando-se para dar um beijo suave na testa de Dahyun.
— Ela puxou à mãe, pois Chae sempre diz que Mina é fotogênica demais. — Disse Momo carinhosamente.
Dahyun riu, guardando a câmera e olhando para Momo com curiosidade.
— Como está se sentindo depois do lance com sua mãe? — Perguntou Dahyun, sabendo que Momo estava um pouco ansiosa mais cedo.
Momo respirou fundo, olhando para o jardim por um momento antes de responder.
— Foi um pouco chocante ver minha mãe com Krystal, mas... estou feliz por ela. — Disse Momo. — Ela merece ser feliz e, se Krystal a faz feliz, então está tudo bem para mim. Só na hora foi muito chocante, pois penso que conheço tão pouco a minha mãe.
Dahyun assentiu, segurando a mão de Momo.
— Tenho certeza de que sua mãe aprecia seu apoio, você apenas tem que dizer isso a ela, meu amor. — Disse Dahyun suavemente. — E isso também significa que vocês têm uma nova chance de se aproximar, de se conhece mais, ela também não te conhece muito, afinal vocês ficaram anos distantes por causa do escroto do seu pai.
Momo sorriu, apertando a mão de Dahyun.
— Sim, estou tentando ver isso como uma oportunidade para reconstruir nossa relação. — Disse Momo. — E falando em reconstruir relações... acho que ainda temos algumas coisas para resolver entre nós duas também.
Dahyun ergueu uma sobrancelha, curiosa.
— O que quer dizer? — Perguntou, seu tom com um dedo de malícia.
Momo respirou fundo, olhando nos olhos de Dahyun.
— Eu quero me certificar de que estamos bem, de que você está bem. — Disse Momo. — Nossa vida mudou tanto nos últimos meses e quero ter certeza de que estou fazendo tudo certo para você e para a nossa bebê.
Dahyun sorriu, sentindo uma onda de amor por Momo.
— Você está fazendo um trabalho incrível, Momo. — Disse Dahyun, tocando o rosto da esposa com carinho. — Eu me sinto amada e cuidada, e sei que nossa bebê também. Estamos bem, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."