Notas: Enfim trazendo mais um capitulo massa xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Desculpem qualquer erro que tenha passado x.x Enfim, que comece a lua de mel xD Boa leitura gente 💖
-----------------------📖-----------------------
Casa da família Minatozaki – 10h30min:
O quarto estava quase todo escuro, mas um pequeno feixe de luz adentrava por uma fresta na cortina, Sana não se lembrava de ter ficado tanto tempo na cama como dessa vez, estava cansada e sua cabeça doía tanto que parecia que ia explodir. Ela não achou que exagerar na gordura e nas bebidas fosse causar um dano desse tamanho, por ser domingo ela normalmente dormia um pouquinho mais, porém nunca passava das nove, a essa hora ela já devia ter tomado café e começado a pensar no que faria para recuperar sua amada enquanto dirigia mais uma empresa. Ela também não podia se esquecer de terminar de preencher a ficha de tutela, Momo já tinha assinado, faltava apenas mais algumas pessoas e estaria completo.
Batidas na porta fizeram com que soltasse um suspiro e fechasse os olhos novamente, o som da porta rangendo indicou que alguém havia entrado e então um breve silêncio veio e ela imaginou que estava só e a pessoa tinha apenas espiado. Sana só queria que sua dor de cabeça passasse e ela conseguisse ter um domingo tranquilo em casa, assim podendo pensar com calma em como agiria na segunda-feira. Ela também tinha que pensar em como terminar de resolver seu assunto com Tzuyu, porque ela não aguentava mais ficar longe da Chou, era torturante e ela sentia merecer esse gelo, mas já estava duro demais.
Sua linha de pensamentos foi totalmente cortada quando ela sentiu um impacto contra seu corpo cansado.
— Bom dia velha, não vai se levantar não? — Yuju disse ao se jogar na cama em cima de Sana, a japonesa grunhiu com o impacto contra si e abriu os olhos. — A festa da tia Momo foi boa segundo a internet, e eu acredito porque você até encheu o caneco.
— Em minha defesa eu não sabia que algumas bebidas tinham álcool no meio. — Sana resmungou estreitando o olhar ao ver Yuju ainda de pijama. — Ei, você acordou agora também. Não pode me julgar por ainda estar na cama.
Yuju riu se espreguiçando e logo se movendo para se deitar ao lado da mãe. Sana lhe deu um beijo no topo da cabeça e a acolheu em seu abraço por um instante, em seguida Yuju se ajeitou novamente ao lado dela.
— Tal mãe e tal filha, você curtiu ontem e eu também. Foi demais na casa da Sowon no começo da tarde, aí depois eu saí com a Umji um pouco, a gente ia vir para cá, mas acabamos indo lá para Eunha, depois eu voltei com a tia Somi. — Yuju explicou seu dia tendo um sorriso bobo nos lábios.
— Passou o dia fora de casa, quando eu era mais nova o final de semana significava sair. Adorava me juntar com Momo e Chaeng para irmos curtir. — Sana disse sentindo nostalgia tomar conta de seu peito.
— Já faz muitos anos, né? Não sei como a senhora se lembra ainda. — Disse de forma divertida insinuando que Sana estava velha.
— Ei menina, se liga, eu estou supernova ainda. — Resmungou indignada.
Yuju começou a rir do jeito da mãe, era divertido provocá-la com questões de velhice, mas no fundo ela sabia que a mãe ainda estava jovem. Sana acabou sendo contagiada pelo riso dela, sua filha tinha uma risada gostosa de ser ouvida, e as duas ficaram assim por um momento. Até que ela bagunçou os cabelos da mais nova e respirou fundo tentando parar de rir, sua cabeça já estava começando a latejar de novo. Yuju encarou a mãe com curiosidade no olhar e Sana desejou que ela não viesse com perguntas constrangedoras ou questionamentos sobre o casamento de Momo, pois não estava com cabeça naquele momento para explicar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfic"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."