Capítulo 27

63 2 0
                                    


Notas: Opa trazendo um capitulo bem light xD Talvez seja um dos últimos... Pois a qualquer momento pode vir uma bomba ou não, apenas fiquem de olho e preparados para qualquer coisa. xD Espero que gostem desse cap, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Casa da família Minatozaki – 19h00min:

Risos e mais risos preenchiam o ambiente da cozinha e parte da sala, um cheiro agradável revelava o que estava por vir, enquanto de forma divertida Sana e Tzuyu se aventuravam na cozinha. Uma noite com o propósito de algo agradável, leve e que fizesse com que os problemas ficassem completamente no esquecimento, até mesmo Yuju estava em casa, já que não era nada em casal, mas sim uma coisa parecida com uma noite em família. Tzuyu já era considerada de casa, não havia mais receio algum da parte de Sana, pois Yuju e Tzuyu se davam extremamente bem. Só não passavam mais tempo juntas porque dificilmente os horários livres combinavam e muitas das vezes Sana queria Tzuyu somente para ela, a fim de aproveitar cada segundo ao lado de sua amada antes de viajar.

— Sana, prove o molho e veja se está do seu agrado. — Disse Tzuyu, ela apanhou um pouco do molho com uma colher e ofereceu para Sana.

Sana colocou o descascador de legumes em cima da mesa e se virou logo aceitando a colher e degustando do sabor do molho que estavam preparando.

— Hm, meu amor. Se você não tivesse me conquistado com seu carisma, beleza, generosidade e outros detalhes mais, você com certeza me conquistaria pelo estômago. — Sana sorriu e suspirou, o molho estava delicioso.

Yuju, que até então só assistia a cena toda, saiu do sofá e caminhou até a cozinha com animação.

— Eu também quero provar! — Disse a mais nova, fazendo o casal olhar para ela com um sorriso bobo.

— Então abre a boca que lá vai um pequeno avião. — Tzuyu disse enquanto apanhava outra colher.

Yuju abriu a boca como uma criancinha e Tzuyu fez toda uma encenação de avião, até por fim colocar a colherada na boca da mais nova. Sana observou aquilo com um sorriso bobo nos lábios e um brilho lindo nos olhos, era bom ver sua amada interagindo com sua filha, Sana amava ver que as duas estavam se dando tão bem, pareciam já ter formado um laço.

— Ver vocês duas assim me deixa emotiva. — Sana resmungou fungando como se fosse começar a chorar de emoção.

— Ah, não chore, Sana! Você sabe que eu não resisto quando você chora. — Tzuyu disse enquanto abraçava Sana carinhosamente.

Yuju, vendo a reação da mãe, soltou uma risadinha por achá-la uma boba emocionada, porém logo se aproximou e abraçou as duas.

— Vocês são tão fofas juntas. Eu também estou feliz por estarmos aqui, como uma família. Porém, diferente da mamãe, eu não vou me debulhar em lágrimas — Yuju disse, emocionada, porém ainda assim mantendo um tom divertido.

Sana enxugou as lágrimas e sorriu para as duas. Tzuyu sorriu também e beijou seus lábios de leve, ela se sentia explodindo de felicidade, uma felicidade que não cabia no peito dela.

— Eu também estou muito feliz. Essa noite é especial, e é só o começo de muitos momentos incríveis que vamos passar juntas. Estamos construindo uma família linda. — Tzuyu disse, com um brilho de felicidade nos olhos, um brilho tão lindo que Sana nunca tinha visto, era diferente dos demais.

— Uma família mais do que completa. — Yuju disse, chamando a atenção de Sana, que nunca tinha se perguntado se a filha sentia falta de uma outra figura materna em sua vida, já que paterna não existia a mínima chance. — Agora que tal vocês me deixarem cozinhar com vocês? Acho que posso preparar a salada ou descascar algo.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora