Capítulo 21

106 8 2
                                    


Notas: Trazendo mais um capitulo show pra vcs xD Quem gosta de Dahmo levanta a mão \õ Tem muito nesse capitulo, pq nossas meninas merecem um pouquinho mais de "paz" até realmente começarem a ver as merdas do Kirito, pq o homem vai checar com uma que nem conto viu xD Espero que gostem do cap, me digam o que acharam e o que acham vai acontecer daqui pra frente, me desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai – 15h30min:

Uma suave brisa soprou os cabelos morenos de ambas, Dahyun ficou chocada com a revelação de Mina, seus olhos se arregalaram e suas mãos foram instintivamente para a boca, em sinal de surpresa e espanto. Ela mal conseguia processar a notícia que acabara de receber, era realmente incrível e surpreendente demais tudo aquilo e aquele momento. Ela até mesmo colocou de lado sua câmera, Mina engoliu seco, ela se sentia nervosa.

— Grávida? Mina, isso é incrível! — Exclamou Dahyun, agora com um sorriso radiante no rosto. Ela se aproximou de Mina e a abraçou com carinho, transmitindo sua felicidade pela amiga. — Você já contou para Chaeyoung?

— Ainda não... eu não sei como vou contar isso Dahyun. Começamos a namorar meio que ontem e agora eu descubro isso, o bebê é dela já que tem mais de um mês que só transo com ela, mas ainda assim estou com medo amiga. Por isso vim falar com você, Chaeyoung é motorista da casa, talvez você e a sua esposa a Momo possam falar com ela ou sei lá, tentar me ajudar de alguma forma. — Mina disse, seu tom desesperado.

Dahyun segurou as mãos de Mina suavemente, transmitindo apoio e calma. Ela nunca tinha visto Mina daquele jeito por alguma coisa, exceto na formatura da faculdade.

— Eu entendo que essa situação seja assustadora para você, Mina, mas tenho certeza de que Chaeyoung vai entender. Ela é sua namorada e, mesmo que seja uma surpresa, tenho certeza de que ela estará ao seu lado. Você precisa confiar no amor que vocês têm uma pela outra. — Dahyun refletiu por um momento antes de sugerir. — Olha talvez seja melhor você mesma contar a Chaeyoung sobre a gravidez. Essa é uma notícia importante e pessoal, e eu acredito que seja melhor vinda diretamente de você. Mas se você preferir, eu e a Momo podemos estar lá para apoiá-la quando você contar. Podemos conversar com Chaeyoung juntas e ajudá-la a entender e lidar com a situação.

— Eu agradeço muito por você estar disposta a me ajudar nisso, Dahyun. Acho que vou reunir coragem para falar com Chaeyoung, mas ter vocês duas ao meu lado será reconfortante. Eu amo muito Chaeyoung, e espero que ela possa aceitar e lidar com essa notícia. — Mina suspirou, sentindo um pouco de alívio com a oferta de Dahyun.

Dahyun sorriu gentilmente para Mina.

— Tenho certeza de que tudo vai dar certo, Mina. Vocês têm um relacionamento forte e amoroso. Agora, vamos nos acalmar, pensar nas palavras certas e estar prontas para apoiar umas às outras nessa jornada. Vocês duas merecem ser felizes, e tenho certeza de que serão uma família maravilhosa juntas.

As duas amigas se abraçaram novamente, encontrando conforto uma na presença da outra. Sabendo que sempre teriam uma à outra para se apoiar independente do momento em que estivessem passando. Nayeon por fim acabou trazendo leite com chocolate para Mina também, pois ela resolveu ficar mais um pouco ali com Dahyun, conversando, vendo as fotografias de Dahyun, pois ela sempre achou o talento da amiga incrível.

— Agora que você está mais calma, eu tenho que te contar uma coisa. — Dahyun sorriu olhando para a amiga. — Depois de mais de um mês de casadas, muitos momentos incríveis e paciência, Momo e eu fizemos amor, Mina. Finalmente nós tivemos uma incrível noite e parte da manhã também, diga-se de passagem. A Momoring é incansável, a gente só parou porque ela tinha que ir trabalhar.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora