Notas: Opa trazendo um capitulo bem massa para vocês xD Revelações vindo ai e noticias que trazem luz... Enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Hospital – 13h30min:
Ansiosa não era bem a palavra que poderia definir Dahyun naquele momento, mas ela estava sentindo um sentimento de desespero e loucura, pois ao mesmo tempo que seu teste de farmácia havia dado positivo, ela ainda tinha que saber o resultado de seu teste de sangue, já que segundo Mina esse era o que confirmaria de fato, já que testes de farmácia muitas vezes podem errar, mas o do hospital jamais. Inclusive Mina está ao seu lado comendo um pastel gigante e bebendo suco de laranja, essa foi a primeira coisa que Mina quis quando saíram do ambulatório de exames. Imagens assim, faziam com que Dahyun se esquecesse um pouco de toda a situação que envolvia sua esposa Momo desaparecida e ainda tinha Sana também desaparecida também e toda uma situação gigante com Kirito.
— Hm Dahyun, isso está perfeito. Nunca pensei que comer isso a essa hora fosse ser tão incrível, a Chaeyoung normalmente diz que devo me alimentar saudavelmente, mas o médico nem disse nada sobre isso. Apenas devo me alimentar bem, e eu quero meu filho nascendo com saúde e bem fofinho, não me importo de ganhar peso, sei que vou perder tudo depois que nascer. — Mina de repente começou a falar chamando a atenção da Kim. — Eu vou voltar a dar aulas de dança na academia e vou me exercitar sempre que der.
— Isso é ótimo, Minari. E o seu bebê vai nascer bem gordinho e fofinho, cheio de saúde, porque você e a Chae estão indo bem nesse negócio de cuidar da gravidez. — Dahyun comentou enquanto olhava para o corredor aguardando ser chamada.
Dahyun riu ao ver Mina tão entusiasmada enquanto devorava o pastel, admirando a animação dela mesmo em meio às incertezas. Enquanto mastigava, Mina continuava a falar para distrair a amiga.
— Sabe, Dahyun, acho que vou chamar meu filho de Ketchup. O que acha? Combina com a família, né? Ketchup Myoui ou Ketchup Son. Imagina só! — Mina brincou, rindo e fazendo Dahyun soltar uma risada genuína.
— Ketchup? Sério Mina? Acho que tem potencial. Seria um nome único, com certeza! — Dahyun respondeu, deixando-se levar pelo bom humor de Mina.
Entretanto, a alegria momentânea não apagava a preocupação de Dahyun. Ela suspirou, olhando para o corredor novamente, e Mina, percebendo a melancolia nos olhos da amiga, tentou confortá-la.
— Sei que está difícil, Dahyun. A Momo e a Sana... elas vão voltar. Temos que acreditar nisso. E, olha, estamos aqui juntas, enfrentando tudo isso. Você não está sozinha. Eu vou ajudar você com esse negócio de gravidez, agora já tenho um pouco de experiência, o seu pai também vai dar apoio, você tem a Nayeon, vai dar tudo certo. — Mina disse tentando acalmar a amiga.
Dahyun assentiu, agradecendo silenciosamente pelo apoio de Mina. Ela não podia deixar de expressar sua saudade por Momo.
— Sinto falta dela, Mina. Queria que estivesse aqui para compartilhar essa notícia comigo. E a Sana também... Porque soube que Tzuyu está grávida, a Nayeon estava comentando algo ao telefone com Jihyo mais cedo. — Dahyun murmurou, uma sombra de tristeza cruzando seu rosto.
— Vamos encontrá-las, Dahyun. Eu prometo. Agora, vamos focar nesse bebê, nessa nova vida que eu tenho certeza de que já está a caminho aí dentro. Elas vão voltar para fazer parte disso, tenho certeza. — Mina colocou a mão no ombro de Dahyun, oferecendo conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."