Capítulo 40

78 4 0
                                    


Notas: Trazendo mais um capitulo massa para vcs xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Tem coisas para rolar ainda em xD Desculpem os erros e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Minatozaki – 21h00min:

Como Tzuyu ficou no hospital com Sana, Yuju e Eunha voltaram para casa com Somi, tendo isso em mente Jihyo seguiu para lá, onde poderia pensar com calma e informar a Somi que as duas meninas não podiam sair de casa até que as coisas estivessem meio encaminhadas, pois se não Kirito iria descobrir tudo e ela não teria como ajudar, isso se não acabasse sendo morta. Jihyo chegou ainda um pouco atordoada na mansão, entrou pelos fundos e por sorte Somi estava ali na cozinha preparando algo para o jantar, a entrada da Park logo chamou a atenção dela, mas Somi se manteve em silêncio, pois apesar de tudo ela não quer ficar dando muita trela para Jihyo e acabar caindo em algum papo mole sentimental.

— Agora que já está constatado como as duas estão, eu informei a Kirito que as herdeiras que seriam Yuju e Eunha, foram eliminadas. Então até que a situação toda se estabilize e Sana e Momo tenham condições de assumir tudo de novo, as meninas não podem sair daqui, porque elas não podem ser vistas de jeito nenhum. — Jihyo começou a falar, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água.

Somi ouviu as palavras de Jihyo com atenção, seu semblante sério denotava a seriedade da situação. Ela sabia que não podia ignorar os perigos iminentes, especialmente com Kirito à solta e determinado a consolidar seu poder.

— Entendo. Vou garantir que Yuju e Eunha permaneçam aqui e não saiam de casa até que tudo se resolva. A segurança delas é nossa prioridade agora. — Somi respondeu, sua voz firme refletindo sua determinação em proteger sua filha e sobrinha e assegurar sua segurança.

Jihyo assentiu, satisfeita com a resposta de Somi. Apesar das diferenças passadas entre elas, elas estavam unidas pelo objetivo comum de proteger aqueles que amavam e impedir que Kirito causasse mais danos.

— Agradeço a compreensão, Somi. Estamos todas juntas nessa. Se precisar de qualquer coisa, estarei aqui para ajudar. — Jihyo disse, transmitindo uma sinceridade genuína em suas palavras.

Somi assentiu, reconhecendo a oferta de apoio de Jihyo. Apesar das reservas que ainda mantinha em relação a ela, ela sabia que agora não era hora para desavenças. Eles enfrentam um inimigo em comum e precisavam estar unidos para vencer.

— Obrigada, Jihyo. Vou manter você informada sobre qualquer desenvolvimento. E, por favor, tome cuidado lá fora. Não sabemos do que Kirito é capaz. — Somi acrescentou, expressando sua preocupação com a segurança de Jihyo.

Jihyo assentiu, com um olhar determinado em seus olhos e um sorriso bobo em seus lábios, porque estava claro que Somi se preocupava com ela ainda.

— Pode deixar. Vou me manter vigilante. Estamos juntas nessa batalha. — Ela tocou a mão de Somi sobre a bancada. — Enquanto eu estiver viva, ninguém vai encostar em vocês para machucar.

Somi afastou sua mão delicadamente, pegando uma colher para mexer na panela.

— Aprecio isso Jihyo, obrigada por estar tão disposta a tudo. — Ela não olhou para Jihyo, mas havia sinceridade em suas palavras e um toque de carinho.

— Vou sair de novo, não sei que horas volto e... Bem, por favor se cuidem, qualquer coisa ligue para a Chaeyoung direto, mas não deixe que nada aconteça. — Jihyo se aproximou segurando as mãos de Somi. — Olha, apesar de tudo que aconteceu, a situação que estamos e como o futuro vai ficar, eu queria dizer que eu te amo Somi. Esse sentimento nunca mudou no meu coração e nem vai mudar. Nesse momento estou saindo para entrar na toca do lobo e não sei o que pode acontecer comigo, então por favor, não se esqueça disso, e se possível diga a Eunha que não tivemos tempo como mãe e filha, mas do pouco que conheci dela sei que ela é incrível e a amo também.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora