Notas: Opa meus queridos, trazendo mais um capitulo massa pra vocês <33 Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer nessa retinha final, ah já adianto que comecei a escrever os capitulos da segunda temporada xD Enfim, me desculpem os erros x.x amo vocês demais <33 Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Hospital Central – 05h45min:
Somi guiava Yuju e Eunha pelos corredores do hospital, mantendo um braço em volta dos ombros de cada uma das meninas. A atmosfera no hospital era mista, com uma energia pesada por conta dos últimos acontecimentos, mas Somi tentava aliviar o clima, sabendo que estavam prestes a viver um momento especial. Yuju estava ansiosa, seus olhos brilhando de expectativa enquanto se aproximavam do quarto onde sua mãe e Tzuyu estavam com a nova irmãzinha. Eunha, por outro lado, mantinha uma expressão mais neutra, embora fosse perceptível a curiosidade em seus olhos.
— Então, Yuju, pronta para conhecer a Lia? — Somi perguntou, sorrindo para a filha de Sana.
Yuju assentiu rapidamente, seu entusiasmo evidente.
— Estou muito pronta! É estranho, sabe, pensar que agora eu tenho uma irmãzinha. Eu já estava acostumada a ser filha única. — Yuju soltou uma risadinha, era bom ser filha única, mas também era uma sensação legal ser irmã mais velha.
— Eu entendo, é uma nova sensação e uma nova responsabilidade, você não pode dar maus exemplos para ela. — Somi sorriu, caminhando de forma calma, ela sabia que Yuju seria o melhor exemplo possível para a irmã, pois ela é uma menina boa.
Eunha observava a conversa com interesse, mas manteve-se em silêncio, ainda processando suas próprias emoções com relação a família, pois ela ainda não se decidiu sobre Jihyo. Ver Yuju tão animada a fez pensar em sua própria situação, em como havia sido quando soube que Jihyo era sua mãe, não é a mesma coisa talvez, mas ainda assim uma nova sensação a se assimilar, acostumar e talvez aceitar. Aquilo trouxe um misto de sentimentos que ela ainda estava tentando compreender.
Quando chegaram à porta do quarto, Somi fez uma pausa e se virou para as duas meninas, com um olhar mais sério, mas ainda gentil.
— Vamos entrar e tentar não fazer muito barulho, ok? A Lia é recém-nascida, então ela pode estar dormindo ou precisando de muito cuidado, barulhos altos podem assustá-la facilmente. Vamos ser suaves. — Somi disse, recebendo um aceno de cabeça de ambas.
Ela empurrou a porta suavemente, e as três entraram no quarto. A cena que os recebeu era uma mistura de ternura e tranquilidade. Tzuyu estava sentada na cama, ainda visivelmente cansada, mas com um sorriso amoroso nos lábios enquanto segurava a pequena Lia em seus braços. Sana estava ao lado dela, ajudando com os cuidados da bebê, mas seus olhos se iluminaram ao ver a filha mais velha entrar junto com sua melhor amiga e sua quase sobrinha.
— Oi, meu amor, que bom que você está bem. — Sana disse, abrindo os braços para Yuju, que rapidamente correu para abraçar a mãe. — Pronta para conhecer sua irmãzinha?
Yuju se afastou um pouco do abraço e olhou para Lia com um sorriso enorme, a emoção estampada em seu rosto.
— Ela é tão pequenininha! Eu nunca tinha visto um bebê recém-nascido tão de perto assim antes. — Yuju disse, se aproximando e olhando para Lia que era parecida e do tamanho de uma boneca.
Tzuyu riu suavemente, ajustando Lia em seus braços para que Yuju pudesse vê-la melhor.
— Ela é, não é? Mas logo, logo vai estar correndo pela casa, tentando acompanhar você. — Tzuyu disse, já imaginando o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fiksi Penggemar"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."