Capítulo 30

101 4 11
                                    


Notas: Eu não sou de fazer isso, mas essa semana tem att dupla de Wife, hoje um capitulo e um na quarta xD Pq eu estou tranquilo e acho que vocês merecem <33 Espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer. Enfim, a tempestade começa nesse capitulo e segue pelos próximos. Me desculpem qualquer erro e boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Mansão da família Hirai –21h00min:

Se exercitar para relaxar fazia parte da rotina de Momo desde que ela pisou em uma academia, no entanto ela já estava relaxada o suficiente após um momento tão mágico com Dahyun. Porém, ela não pode evitar descer um pouco e se enfiar dentro da academia da casa, ela estava se sentindo meio tensa por causa da viagem ao Japão, por algum motivo ela não queria deixar Dahyun sozinha. Momo confia que sua esposa sabe se virar sem ela, mas Momo teme que Kirito a atormente ou até mesmo Jihyo, é apenas um único dia, mas ainda assim Momo sente medo.

Ela olhou ajeitou os cabelos antes de deferir uma nova sequência de socos e chutes contra o saco de pancadas, por mais que ela não queira admitir as coisas são mais complicadas, pois a realidade é que ela não quer é perder Dahyun. Qualquer coisinha que possa levar a isso faz com que se sinta péssima, estressada e até mesmo chegando a desejar que o pai não existisse mais. Nesse momento ela poderia estar deitada no sofá com Dahyun, olhando-a dormir como o anjinho que é, mas não, ela está enfiada na droga da academia socando e chutando um saco de pancadas para matar seus medos e inseguranças.

— Você tem um ótimo chute de direita. — A voz de Jihyo preencheu o ambiente e Momo sentiu uma ponta de raiva a mais pela presença dela ali. — Mas, céus é domingo, você viaja a trabalho amanhã. Devia parar com essa merda e ir curtir a sua mulher, se eu estivesse no seu lugar faria isso.

Momo revirou os olhos e parou de socar por um momento.

— Uma pena que você não está, e a vida é minha, eu faço o que eu quiser. Que tal cuidar da sua vida e deixar a minha em paz. — Momo esbravejou enquanto recuperava o fôlego. — Olha, Jihyo, eu sei que você e eu nunca fomos as melhores amigas, e não estou interessada em começar uma discussão agora. Eu apenas quero ficar um pouco sozinha e me exercitar para aliviar o estresse, está bem? — Momo respondeu com uma voz calma, mas sua irritação ainda era visível.

Jihyo soltou uma risada claramente debochada e se aproximou de Momo, um sorriso surgindo em seus lábios.

— Mas eu estaria no seu lugar com prazer, Dahyun é tão gostosinha. Seria um prazer estar no seu lugar, cuidando daquela mulher. — Jihyo disse, sorrindo maliciosa para Momo, obviamente a provocando.

Brigar, Momo não queria brigar naquela noite de domingo. Mas Jihyo escolheu a provocação errada para fazer, pois mexer com Dahyun é um tópico altamente sensível no momento. Ela então avançou para cima de Jihyo, acertando em cheio um forte soco em seu rosto, sua mão doeu de leve, mas Jihyo cambaleou para trás e só não caiu porque se apoiou na pilastra próxima.

— Porra, você realmente tem um bom soco de direita. — Jihyo disse, ela tocou o queixo dolorido e cuspiu sangue no tatame. — Porém, me bater não muda o fato de que você não parecer servir nem para esposa.

Jihyo avançou contra Momo também, as duas começaram a se chutar, pareciam duas crianças brigando por causa de uma bobagem, porém estavam se machucando de verdade e isso não podia continuar. Por isso Nayeon que estava ouvindo tudo da cozinha, largou tudo ali e correu em direção ao espaço da academia, Dahyun também correu ao ouvir os gritos e xingamentos das duas.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora