Capítulo 51

91 8 28
                                    


Notas: E ai meus queridos, trazendo mais um capitulo bem gostoso para vocês xD Dessa vez ta bem gostoso, ritmo de festa xD Espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem qualquer erro x.x Amo vocês xD Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Hospital Central de Seul – 08h00min:

Alguns dias se passaram e finalmente o sol brilhou intensamente no imenso céu, marcando um lindo dia para a saída de Momo do hospital, assim como também a saída de Chaeyoung, Mina e a bebê do casal. Dahyun e Victoria haviam ido com uma escolta formada por Krystal, Tatjana e Nayeon, as melhores da equipe para coordenarem desde a saída, até o momento de chegada de todas na mansão, já que Chaeyoung e sua família ficariam hospedadas na mansão Hirai até que Kirito tivesse sido neutralizado de vez e Chae pudesse ter mais mobilidade, se acostumando com a perde de sua visão periférica do lado direito.

No quarto de Momo, a vibe era de pura animação. Momo estava terminando de se trocar, enquanto Dahyun conferia se as coisas dela estavam todas dentro da mala. Momo se movia com uma confiança sem igual, empolgada para voltar para casa e retomar sua vida, poder cuidar de sua esposa, amá-la e eventualmente voltar para a empresa, pois sua mãe tinha que viver a própria vida, recuperar o tempo perdido, não ficar cuidando das empresas. Momo também não vê a hora de ver como está ficando o quartinho de Yeji e de poder curtir o tempo final da gravidez de Dahyun juntinho dela no conforto do lar e não em um hospital.

Momo terminava de ajustar a blusa, sentindo a energia positiva do momento. Dahyun, ao lado dela, verificava a mala com uma precisão meticulosa, garantindo que nada fosse esquecido.

— Está pronta, amor? — Dahyun perguntou, levantando os olhos para Momo com um sorriso brilhante.

Momo deu um giro, exibindo a roupa que havia escolhido com um sorriso radiante.

— Mais do que pronta! Estou ansiosa para sair daqui e voltar para casa. — Disse ela, com entusiasmo na voz. — E você, está pronta para finalmente me ter em casa de novo?

Dahyun se aproximou, envolvendo Momo em um abraço apertado.

— Nunca estive tão pronta. — Disse ela, com a voz suave e cheia de amor. — Estou contando os minutos para termos nossa vida de volta ao normal e nos prepararmos para a chegada da nossa pequena Yeji.

Nesse momento, a porta do quarto se abriu e Victoria entrou, seguida por Krystal, Tatjana e Nayeon. Todas pareciam alertas e determinadas, prontas para garantir uma transição segura para a mansão.

— Está tudo pronto. — Anunciou Victoria, com um tom decidido. — A escolta está preparada e vamos sair em poucos minutos. Precisamos manter um ritmo constante e evitar qualquer atraso.

Momo assentiu, pegando a mão de Dahyun enquanto as duas se aproximavam da porta.

— Vamos lá. — Disse Momo, com confiança. — Estamos prontas.

Enquanto saíam do quarto, elas encontraram Chaeyoung e Mina, que também estavam prontas para deixar o hospital com a pequena Changmi. Chaeyoung, apesar das dificuldades, parecia determinada, com Mina ao seu lado oferecendo apoio constante.

— Como está a nossa pequena? — Perguntou Momo, inclinando-se para ver Changmi no colo de Mina.

— Ela está ótima. — Respondeu Mina, sorrindo. — Mal posso esperar para chegarmos à mansão e começarmos essa nova fase.

Chaeyoung assentiu, ajustando os óculos escuros que ajudavam a proteger seus olhos sensíveis.

— E eu mal posso esperar para ter um pouco mais de liberdade e segurança. — Disse ela. — Obrigada por nos acolherem, de verdade.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora