Notas: Trazendo mais um capitulo bem gostosinho para vcs xD Eu espero que gostem, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD E que entrem as noivas xD
-----------------------📖-----------------------
Uma semana depois.
Mansão da família Hirai – 12h00min:
O sol brilhava lá fora, os pássaros cantavam e o dia estava sem sinal de chuva. A semana tinha sido corrida, mas o sábado tinha finalmente chegado. Momo acordou cedo mesmo sem querer, ela foi empurrada e puxada de sua cama por Park Jihyo – a cadelinha de seu pai, uma insuportável que Momo realmente não gostaria de ter conhecido. Sua corrida matinal foi com a companhia dela, seu café e por fim sua arrumação também estava sendo. Momo não conseguia acreditar que em algumas horas ela estaria casada, ainda parecia muito tudo um grande pesadelo que em breve ela acordaria e estaria tudo no lugar novamente. Mas a realidade era que não, ela não iria se livrar daquilo e nem tinha certeza total se ia achar uma pista de sua mãe.
Obviamente ela não estava na melhor temporada de sua vida, em algumas horas estaria casada e viajando para fora do país, não tinha dormido direito e parecia totalmente sem rumo diante de tanta movimentação na casa. Já havia visto Nayeon passar por ela e perguntar sobre seu terno umas dez vezes ou quase isso, parecia até que ela quem iria se casar. Seu jeitinho preocupado era engraçado às vezes e isso descontraia Hirai um pouco, mas no fim ela sempre acabava irritada novamente com a presença pesada de Jihyo em todos os cantos que ela ia.
Uma parte considerável de suas vestes já estavam em seu corpo, mas quando ela tentou escapulir para fora do quarto lá estava Jihyo para impedi-la novamente. A mulher era um armário que estava ali para atormentar sua vida, Kirito achava que Momo iria fugir assim que tivesse uma chance, então Jihyo estava ali para garantir que isso não aconteceria.
— Eu quero dar uma volta na casa, vou me casar e nem sei como está ficando a merda da decoração. Dá para me deixar sair daqui? Você me segue para todo o canto, pode muito bem me seguir nesse percurso também. — Esbravejou finalmente, seus ombros estavam pesados e sua vontade de sumir ultrapassa todos os números existentes.
— Coloque o paletó antes e não tente se sujar para atrasar as coisas, pois foi adquirido um traje extra para qualquer imprevisto com a roupa. Outros detalhes também foram ajustados levando em consideração qualquer outro tipo de inconveniente. — Jihyo disse botando-se frente a porta como se fosse uma estátua.
— Já te falaram que você é desprezível? Cara, eu não vou fugir dessa merda não, só quero mesmo olhar como está ficando. Eu nunca me casei, sabia? Isso tudo é uma coisa muito nova para mim, não é como se eu tivesse me casado diversas vezes e já soubesse como as coisas são ou ficam. — Resmungou caminhando até a cama e apanhando o paletó. Jihyo apenas a ignorou e continuou ali parada na porta.
Ficando frente ao espelho ela terminou de se arrumar. O terno branco segundo Nayeon representava pureza, fé e luz ou até mesmo podia ser associado a perfeição bem como novos começos. Para Momo não fazia diferença alguma, ela não queria esse casamento e pouco importava a roupa, decoração ou até mesmo a comida –por mais que isso fosse ser a coisa mais interessante ali. Ela Passou a mão pelo cabelo e sorriu vendo como seus fios negros se destacavam ao cair sobre o tecido claro, dando um contraste único a ela, não podia negar que era bonito. A gravata talvez fosse a única coisa que não estivesse ornando com o restante, ela preferia não usar, assim deixando sua camisa creme totalmente a vista, com apenas dois botões do paletó abotoados.
— Pode me dar licença? Eu sou quase uma irmã para ela e é meu dever estar aqui. — A voz de Sana ecoou no corredor fazendo Momo sorrir automaticamente, era bom finalmente ver alguém da família ali para dar um suporte que seu pai não podia dar. — Me deixe passar, eu não estou com nenhum gancho ou coisa parecida que dê para usar e fugir pela janela. Não quero ter que passar raiva e nem sujar meu terno por ter que socar sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."