Notas: E ai galera, como vcs estão? Espero que bem xD Trazendo mais um capitulo, dessa vem um pouco de calma, noticias mais agradáveis e etc. Espero que gostem do cap, me digam o que acharam que e o que acham que vai acontecer <33 Amo vocês demais xD Me desculpem os erros e boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Alguns meses mais tarde.
Empresa Minatozaki – 09h00min:
Depois de tanto tempo afastada se recuperando do acidente com o avião, finalmente Sana estava sentada em sua mesa, observando o horizonte pela grande janela de seu escritório. Era seu primeiro dia de volta ao trabalho após receber alta do hospital, pois ela teve que ficar algumas semanas em casa ainda de molho. Apesar das cicatrizes do acidente e memórias do ataque, ela estava determinada a retomar as rédeas da empresa com força total. Ao seu lado, estava Somi, sua fiel amiga, secretária e braço direito, organizando os documentos e atualizando Sana sobre os acontecimentos dos últimos meses.
— Bem-vinda de volta, Sana. — Somi sorriu, entregando um relatório fresquinho a ela junto de uma caneca de café. — A empresa está em boas condições, mas todos sentiram sua falta. É bom tê-la de volta. Você não tem reuniões com pessoas de fora hoje, apenas algumas com as equipes de criação, desenvolvimento e marketing.
Sana sorriu, sentindo-se grata pelo apoio de Somi.
— Obrigada, Somi. Vamos colocar as coisas em ordem e garantir que estamos mais fortes do que nunca. Temos muito trabalho a fazer. — Ela colocou sua bolsa de lado junto com a pasta e se sentou em sua cadeira, sentindo o couro fazer barulho conforme se acomodava. — Caramba, até isso se ajustar a minha bunda de novo, vai demorar em.
Somi assentiu, se sentando também e colocando as coisas que seriam necessárias para aquele início de dia.
— A cadeira é o de menos, pelo menos você está de volta e bem. Só temos que tomar cuidado com aquele otário do Kirito. — Somi comentou, folheando as folha com uns gráficos. — Enfim, bora ligar o notebook, porque eu te mandei por e-mail umas coisas para análise.
— Realmente! Porém, tem uma coisa que me magoou bastante, minha mãe não abandonou a viagem dela para me ver, se eu tivesse morrido ela nem ia ligar pelo jeito. — Sana disse, sentindo o ressentimento preenchendo seu coração. — Ela autorizou algo da empresa ou ela nem retornou?
Somi suspirou, sabendo que Sana odeia que a mãe não ligue muito para ela desde que viajou, mas ele entende que a senhora Minatozaki só quer distância de tudo que envolve a vida desgraçada que Kirito atormenta desde que ela ainda tinha Sana pequena.
— Ela retornou algumas vezes, porém somente para deixar tudo nas mãos de Victoria até que você pudesse voltar e eu fui administrando com a assinatura final sendo da senhora Hirai. — Ela explicou lançando um olhar tranquilo para Sana. — Olha isso, é o projeto para o novo processador. É incrível!
Sana respirou fundo e pegou os papéis com os esboços e anotações sobre o processador que seria lançado no final do ano se tudo continuasse correndo bem. O dia seria longo, porém Sana sabia que quando terminasse ela estaria nos braços da pessoa que mais ama nessa vida.
[...]
Hospital Central de Seul. Quarto de Momo – 10h00min:
No hospital, o clima estava tranquilo e bastante acolhedor para aquela manhã de segunda-feira, Momo estava sentada na cama, desfrutando de um café da manhã mais variado. Ela não precisava mais de aparelhos para auxílio e já conseguia caminhar e tomar banho sozinha. Sua recuperação era lenta, mas constante. Dahyun, que agora está com uma linda barriga de sete meses, está ao seu lado, acariciando sua barriga enquanto conversa com Momo. O tempo passou tão rápido que elas mal conseguiram ver direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."