Notas: Enfim trazendo um novo capitulo xD Eu ia atualizar ontem, mas infelizmente eu fiquei ocupado demais durante o dia e depois fui trabalhar ai não teve jeito x.x Enfim, espero que gostem do capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer xD Me desculpem os erros e a pequena demora x.x Nossa Momo volta a vida de empresaria e logo o Kirito volta a mexer os pauzinhos dele. Boa leitura gente xD
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 06h30min:
O sol forte adentrou pela janela, ainda era consideravelmente cedo, mas o relógio da responsabilidade tocou na cabeça de Momo e ela foi obrigada a despertar. Abrindo seus olhos lentamente, fechando a expressão devido a claridade, ela esqueceu completamente de fechar a cortina direito quando se deitou com Dahyun. Ela só se sentiu a fim de se deitar com sua esposa e descansar para a braba segunda-feira, que enfim tinha chegado. Ela pensou em se mover, mas desistiu quando olhou para o lado e viu o corpo de Dahyun, ela dormia serenamente ao seu lado, segurando sua mão na altura do peito.
Um sorriso bobo brincou nos lábios de Momo, era a imagem mais linda que já havia visto em uma manhã de segunda-feira, sua esposa é tão linda e fofa, ela simplesmente não se aguenta. Por mais que não chame o que sente de amor, ela ainda sente carinho e a adora por demais, por isso foi fácil se virar, puxando seu braço para ter uma melhor posição. Então pode abraçá-la pela cintura, trazendo seu corpo para mais perto, seus lábios encontraram o ombro desnudo dela e a curva de seu pescoço, onde ela também beijou com carinho e sentiu o perfume com intensidade, sentindo-se agraciada pelo cheiro tão natural da pele de Dahyun.
— Ei... já é de manhã ou eu estou sonhando Momo? — Dahyun disse, sua voz ainda carregada pelo sono, Momo sorriu.
— Já é de manhã, infelizmente..., Mas você pode dormir um pouco mais se quiser, minha princesa. — Momo sussurrou, roçando a ponta do nariz pelo pescoço dela, causando um arrepio suave pelo corpo de Dahyun. — Tenho que ir trabalhar hoje...
— Que pena... — Dahyun murmurou, virando seu corpo, Momo se acomodou melhor e tocou o rosto dela tirando os fios de cabelo que estavam por ali. — Bom dia, Momo.
Dahyun tocou o rosto dela com ambas as mãos, indo para os cabelos e a abraçando pelo pescoço, Momo sorriu sabendo onde aquilo terminaria, então apenas fechou os olhos e inclinou na direção dela, encontrando seus lábios em um beijo suave e dengoso, bem do jeitinho que ela gostava de manhã. O beijo se prolongou por alguns minutos, com Dahyun agarrando a camisa de Momo e enroscando a mão no cabelo dela, Momo fez o possível para não se deixar levar a deitar com ela de novo, até que finalmente elas se separaram, com sorrisos bobos nos rostos.
Momo acariciou a bochecha de Dahyun, sentindo uma paz interior que poucas coisas na vida podiam lhe proporcionar.
— Bom dia, meu anjo. — Momo respondeu, olhando nos olhos sonolentos de Dahyun. — Vou tomar um banho, me arrumar e ir para empresa.
— Quer ajuda para lavar as costas? Eu posso te ajudar a relaxar para ter um dia mais produtivo, meu bem. — Dahyun disse, segurando a mão dela e beijando.
Momo sorriu com a proposta de Dahyun. Ela nunca foi disso, mas ela passou a adorar quando Dahyun se oferecia para ajudá-la e cuidar dela de maneira carinhosa.
— Seria maravilhoso ter sua ajuda, linda. Acho que um banho relaxante antes de um dia de trabalho agitado seria perfeito. — Momo respondeu, acariciando a bochecha de Dahyun com ternura.
Elas se levantaram da cama e seguiram para o banheiro. Enquanto Momo abria a torneira e ajustava a temperatura da água, Dahyun pegou uma toalha macia e os produtos de banho que ela já sabia que Momo gostava, pois ela observou Momo muito bem durante a viagem e aprendeu muito sobre ela. Momo entrou no chuveiro, sentindo a água quente escorrer pelo seu corpo, aliviando a tensão dos músculos. Dahyun se juntou a ela, pegando o sabonete e começando a ensaboar gentilmente as costas de Momo, massageando suavemente os ombros e a coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."