Capítulo 64

62 7 8
                                    


Notas: Depois de um processo de recuperação de uma inflamação causada pela sinusite. Eis me aqui xD Trazendo o ultimo capitulo de Wife pra vocês, infelizmente é triste e ao mesmo tempo gratificante encerrar esse ciclo. Mas eu fico triste pq Wife foi e sempre será meu xodó, eu amo essa fic e ela sempre vai estar no meu coração <3 Espero que gostem  desse capitulo, me digam o que acharam e o que acham que vai acontecer no epilogo xD Amo vocês demais <33 Boa leitura gente <33

-----------------------📖-----------------------

Meses mais tarde...

Mansão da família Hirai. – 12h00min:

Meses haviam se passado, e a vida na mansão Hirai finalmente se encontrava em paz. Momo estava totalmente recuperada, retomando sua posição na Hirai Technology com força total, enquanto Dahyun, cada vez mais feliz, equilibrava o tempo entre o estúdio de fotografia e os cuidados com a pequena Yeji. A mansão parecia cheia de luz e alegria como nunca. O amor entre elas havia crescido ainda mais forte e, com isso, veio o tão esperado casamento dos sonhos, o que fez do último mês o mais especial de todos.

O grande dia finalmente chegou. Momo e Dahyun organizaram cada detalhe com carinho e amor, sem pressa, sem preocupações, apenas focadas em celebrar o que mais importava: o amor verdadeiro, sem interferências ou contratos indesejados. Dessa vez, tudo era sobre elas, suas famílias e o futuro que estavam construindo juntas.

A cerimônia aconteceria nos jardins da mansão Hirai, onde as flores desabrochavam em um vibrante contraste de cores. Um arco de flores brancas e lilases, as preferidas de Dahyun, enfeitava o altar, e as cadeiras decoradas com fitas douradas formavam um corredor perfeito. A tarde estava clara, o céu azul sem nuvens, e uma leve brisa trazia consigo o cheiro doce das flores.

Momo estava deslumbrante em seu terno branco impecável, com detalhes em dourado que destacavam sua presença forte e elegante. Seus olhos brilhavam de emoção, algo que, para quem a conhecia bem, era raro de se ver. Ao seu lado, Krystal e Victoria sorriam com orgulho. Krystal, inclusive, tinha a missão de acompanhar Momo até o altar, e não poderia estar mais animada por isso.

Dahyun, por sua vez, estava radiante em seu vestido de renda delicado, que se movia suavemente com a brisa. Ela segurava com firmeza o buquê de flores que combinava com o arco no altar. Hyosung, ao lado de Nayeon sorria largo, vendo a filha vivendo o momento mais feliz de sua vida. Até Sana, segurando a pequena Lia em seus braços, não podia conter as lágrimas de felicidade ao ver as duas se preparando para trocar os votos.

Assim que a música começou a tocar, todos os olhares se voltaram para Dahyun, que caminhava pelo corredor com um sorriso genuíno, tendo seu pai ao lado, seu coração acelerado de emoção. Yeji, ainda pequena, estava no colo de Chaeyoung, que ajudava a garantir que a filha de Momo e Dahyun estivesse presente no momento mais importante da vida de suas mães., Mina estava sentada ao lado dela com a pequena Changmi, que olhava tudo com curiosidade.

— Você está linda. — Murmurou Momo assim que Dahyun se aproximou, seus olhos brilhando de orgulho e amor.

— Você também não está nada mal. — Dahyun brincou de volta, mas seus olhos estavam marejados de felicidade.

O celebrante, um velho amigo da família Hirai, sorriu ao ver a intensidade da conexão entre as duas. Ele começou a cerimônia com palavras suaves e significativas, lembrando a todos o quão importante era celebrar o amor que transcende qualquer barreira ou dificuldade. Era algo que Momo e Dahyun sabiam bem. Quando chegou o momento dos votos, Dahyun foi a primeira a falar, sua voz firme, mas cheia de emoção.

Wife - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora