Capítulo 29: O Monstro em Formação
Sans estava exausto. Criar o A-1 havia drenado mais energia do que ele esperava, mas o sentimento de realização compensava o cansaço. Olhando para sua criação, Sans sentiu uma onda de orgulho. A-1 estava ali, uma figura imponente, pronto para obedecer a qualquer comando.
No entanto, algo começou a incomodar Sans. Ele lembrou-se que, embora o A-1 fosse um ser incrível em potencial, ele ainda estava no nível 1 e de rank G-. Era o nível mais baixo possível em termos de força e habilidade. Sans esbugalhou os olhos ao perceber que havia esquecido de um dos aspectos mais importantes deste novo mundo: a força.
"Como eu pude esquecer isso?" Sans murmurou para si mesmo, frustrado. Ele sabia que a força era crucial para a sobrevivência e sucesso neste mundo, e criar uma criatura poderosa sem essa consideração poderia ter sido um erro fatal.
Ele ponderou sobre a situação por um momento, considerando suas opções. Aumentar os status de A-1 era uma possibilidade, mas Sans sabia que isso exigiria uma quantidade significativa de energia, algo que ele não tinha em abundância no momento. Ele precisava de uma solução alternativa para fortalecer A-1 sem esgotar ainda mais seus recursos.
Então, uma ideia lhe ocorreu. O livro de Jujutsu que ele havia criado continha técnicas marciais altamente aprimoradas, adaptadas para serem extremamente eficazes neste mundo. Se A-1 pudesse treinar e dominar essas técnicas, ele poderia aumentar sua força naturalmente, sem que Sans precisasse intervir diretamente.
Com isso em mente, Sans pegou o livro de Jujutsu e o entregou a A-1. "Aqui, A-1," ele disse, estendendo o livro. "Quero que você treine e aprenda tudo o que está neste livro. Aprenda os movimentos, as técnicas, e se torne mais forte."
A-1, fiel à sua programação, aceitou a ordem sem questionar. Ele pegou o livro com suas mãos robustas e começou a estudar imediatamente. A figura grande e maciça de A-1 sentou-se em uma posição quase meditativa, folheando as páginas do livro e absorvendo cada detalhe.
Sans observou por um momento, satisfeito por ver A-1 tão dedicado. Sabendo que o treino levaria algum tempo, Sans decidiu que era hora de descansar. Criar A-1 e pensar em todas as suas novas habilidades havia deixado Sans esgotado, e ele sabia que precisaria de energia para enfrentar os desafios que viriam. Com isso, ele deitou-se e adormeceu rapidamente.
Na manhã seguinte, Sans acordou sentindo-se revigorado. Ele se espreguiçou, sentindo o ar fresco da manhã e o calor do sol tocando sua pele. Quando se levantou, seus olhos imediatamente procuraram por A-1.
Para sua surpresa, A-1 estava em pé, realizando uma série de movimentos precisos e fluidos. Era como se ele estivesse executando uma coreografia perfeitamente ensaiada. Cada movimento era uma técnica de Jujutsu do livro que Sans havia dado a ele. O mais impressionante era a graça e a agilidade com que A-1 se movia, algo que Sans não esperava de uma criatura feita de um material semelhante à pedra.
Sans observou por alguns minutos, hipnotizado pela habilidade que A-1 demonstrava. Ele podia ver que o treinamento havia surtido efeito. A-1 havia absorvido as técnicas do Jujutsu durante a noite e agora as dominava com a proficiência de um praticante veterano.
"Isso é... incrível," Sans murmurou, aproximando-se de A-1. Ele podia sentir que algo havia mudado. Pegando sua pequena pedra de avaliação, Sans verificou os status de A-1.
Para sua surpresa, o rank de A-1 havia subido para C-. Mesmo estando no nível 1, o progresso de A-1 no Jujutsu havia aumentado drasticamente sua força e habilidades. Era como se ele tivesse dado um salto evolutivo em apenas uma noite.
Sans não pôde deixar de sorrir. "Eu criei um belo de um monstro," ele disse para si mesmo. A-1 era uma prova do poder da linhagem de Sans. Se ele podia fazer isso com um simples Drolen, o que mais ele poderia alcançar?
Olhando para A-1, Sans percebeu que havia feito mais do que simplesmente criar um servo. Ele havia criado um ser que, com o tempo, poderia se tornar um dos lutadores mais fortes ao seu lado. A-1 era leal, forte e, acima de tudo, possuía o potencial para crescer ainda mais.
Sans sentiu-se animado com as possibilidades. A partir de agora, ele sabia que precisaria continuar explorando seus poderes e treinando A-1. Com o tempo, ele poderia criar mais seres, cada um mais forte e mais capaz que o anterior.
Mas por enquanto, ele estava satisfeito. A-1 era um excelente começo, e Sans estava ansioso para ver o que o futuro lhes reservava.
"Vamos continuar treinando, A-1," disse Sans, dando um tapinha no ombro robusto de sua criação. "Ainda temos muito trabalho a fazer."
A-1 olhou para Sans e acenou com a cabeça, pronto para obedecer a qualquer comando. Juntos, eles continuariam a crescer, se tornando cada vez mais fortes e preparados para os desafios que se aproximavam.