Capítulo 64: A Chegada de Losos e o Confronto Final
A vastidão da planície à frente de Losos era dominada por um exército aterrorizante. 300 Titans, cada um com aproximadamente um terço de sua altura, aguardavam sua chegada. Seus corpos gigantescos estavam cobertos por armaduras escuras que brilhavam de forma opressiva, e seus olhos, repletos de uma sede insaciável de destruição, focavam-se no colosso que se aproximava. À frente de todos, a figura da metade corrompida do Coelho Dourado observava Losos com desdém, sua aparência deformada pelo desejo de aniquilação.
Essa parte corrompida, o oposto da parte benevolente, exalava uma aura de caos e malícia. Seus olhos eram rubis flamejantes, cheios de um ódio puro. Ele zombava em pensamento, questionando se sua parte boa poderia ter criado algo tão miserável quanto Losos. Ele estava ansioso por provar que seu lado de pura destruição prevaleceria. E quando finalmente viu Losos, riu, sua voz reverberando pelo campo de batalha.
— Então é isso? — rugiu a metade corrompida do Coelho Dourado, um sorriso de escárnio se formando em seu rosto. — Minha parte boazinha criou você? Patético! Ataquem-no, destruam essa aberração!
Com um gesto de sua mão negra, o exército de Titans avançou. O chão tremeu enquanto eles corriam em direção a Losos, brandindo armas que brilhavam com uma energia sombria. Cada Titan era uma máquina de destruição, implacável e determinado.
Losos, gigantesco e imponente, apertou seus punhos e sentiu o fluxo de poder caótico dentro de si. Ele havia sido criado para enfrentar essa batalha, moldado a partir das melhores características de diversas raças, incluindo os poderosos Titans e os indomáveis Gardulas. Seu destino estava selado naquele campo de batalha. Ele ergueu a mão direita e invocou sua primeira habilidade:
— "Martelo Celestial!"
Com um movimento devastador, ele golpeou o chão com uma força descomunal. A terra explodiu em todas as direções, rachando sob o impacto. Uma onda de choque percorreu o campo, arremessando dezenas de Titans ao ar. Alguns foram pulverizados instantaneamente, seus corpos maciços sendo reduzidos a pedaços, mas o resto do exército era impiedoso. Mesmo diante do poder esmagador de Losos, eles avançavam, saltando sobre seus corpos caídos, dispostos a morrer se necessário.
Os Titans começaram a escalar o corpo de Losos, suas garras afiadas cravando-se em suas escamas de zintrium, tentando encontrar pontos vulneráveis. Losos rugiu em dor, mas sua expressão era de pura determinação.
— "Regeneração Avançada!"
Imediatamente, suas feridas começaram a se fechar, embora o processo fosse exaustivo. Cada corte e perfuração drenava suas forças, mas ele precisava resistir. O número de Titans o pressionava cada vez mais. Eles golpeavam, cortavam, mordiam, e mesmo sua regeneração avançada parecia insuficiente diante da horda implacável.
Foi nesse momento que a metade corrompida do Coelho Dourado decidiu atacar. Ele se moveu com uma velocidade e graça que pareciam impossíveis para alguém de seu tamanho, e em um instante estava diante de Losos, pronto para atacar.
— Vamos ver se você é realmente digno de me enfrentar, criação miserável!
Com um grito de pura fúria, a metade corrompida do Coelho Dourado desferiu um golpe com suas garras, infundidas com pura energia caótica. O ataque cortou o ar com um assobio mortal e acertou o peito de Losos, atravessando suas escamas reforçadas e penetrando fundo em sua carne. Sangue dourado jorrou da ferida, e Losos cambaleou para trás, rugindo de dor.
A metade corrompida sorriu, lambendo o sangue de suas garras.
— Tão fraco...
Mas Losos não recuaria. Ele havia sido criado para essa batalha, e não importava o quanto ele sofresse, ele lutaria até o fim. Com um movimento abrupto, ele invocou uma de suas habilidades mais poderosas:
— "Campo de Gravidade Destrutiva!"
A gravidade ao redor de Losos aumentou dezenas de vezes. Os Titans próximos caíram no chão, seus corpos esmagados sob o peso colossal. Até a metade corrompida do Coelho Dourado sentiu a pressão aumentar, suas pernas tremendo enquanto lutava contra a força esmagadora.
— Interessante... — murmurou o Coelho Dourado corrompido. — Mas inútil.
Com um rugido de ódio, ele liberou uma explosão de energia caótica que rasgou o campo de gravidade ao redor dele. A onda de choque fez Losos ser lançado para trás, seu corpo gigante abrindo uma cratera no chão ao cair.
Losos estava ferido. A dor atravessava seu corpo como fogo, mas ele se levantou. O exército de Titans, ainda devastado, se reagrupava, enquanto a metade corrompida se aproximava, sua expressão agora fria e calculista.
— Chega de brincadeiras. Acabarei com você agora.
Ele avançou novamente, desta vez com suas garras brilhando em uma cor negra intensa. Losos sabia que esse ataque seria fatal. Com a energia que lhe restava, ele invocou seu último recurso defensivo:
— "Escudo de Zintrium!"
Seu corpo foi envolvido por um escudo formado de pura energia zintrium, refletindo a força de suas próprias escamas. O ataque do Coelho Dourado corrompido acertou o escudo com força total, criando uma explosão de energia que ricocheteou pelo campo. O escudo absorveu o impacto, protegendo Losos do golpe mortal.
No entanto, ele sabia que não poderia continuar assim. Suas forças estavam esgotadas, seus ferimentos eram profundos e a regeneração, mesmo avançada, não seria suficiente para mantê-lo em pé por muito tempo. Ele se lembrou das palavras de Sans:
"Se estiver gravemente ferido, use a habilidade de entrar na fenda dimensional."
Chegou a hora de fugir.
Com um último olhar para o exército dos Titans e a metade corrompida do Coelho Dourado, Losos ativou a habilidade que Sans lhe ensinara: "Fenda Dimensional." Uma fenda no espaço se abriu diante dele, e com um salto, ele foi sugado para fora da realidade.
Quando Losos emergiu do outro lado, ele se viu em um local vazio, desolado. A Dimensão 0. Era um lugar sem vida, sem movimento, onde nada existia além do eco distante de uma guerra que havia ocorrido há milhões de anos.
Ciente de que precisava se recuperar, Losos ativou sua habilidade de Estátua de Recuperação, um presente herdado dos Gardulas. Seu corpo começou a endurecer, transformando-se lentamente em uma estátua de pedra gigante. Ali, no silêncio absoluto, ele descansaria. Seus ferimentos se curariam ao longo do tempo, e quando estivesse completamente recuperado, ele voltaria.
A batalha estava longe de terminar, mas Losos viveria para lutar outro dia.