Capítulo 35: Yoko, A Nova Criação e O Desespero de Um Novo Ser
Após criar os funcionários responsáveis por manter suas montanhas e garantir que tudo estava em ordem, Sans decidiu que poderia finalmente focar em um novo projeto ambicioso: a criação de um corpo perfeito para sua próxima criação. Ele sabia que essa nova vida teria que ser poderosa, única, e capaz de sobreviver às dificuldades do mundo que ele estava construindo.
Foram três semanas de intenso trabalho, desenhando meticulosamente a composição interna desse corpo perfeito. Sans elaborou um design que incluía sete corações, dois cérebros, e escamas negras que se escondiam entre a primeira e a segunda camada da pele. Ele acreditava que essa combinação proporcionaria resistência, inteligência e uma força inigualável. Após concluir o design interno, passou mais duas semanas desenhando o exterior de cinco seres diferentes, até que finalmente nomeou a nova raça como "Zivas".
As primeiras tentativas de criação foram frustrantes. A primeira tentativa falhou completamente. A décima tentativa também não deu certo. Mesmo após a centésima tentativa, ele ainda não havia conseguido o resultado desejado. Mas na centésima primeira tentativa, Sans finalmente obteve sucesso. Diante dele, surgiu uma pequena garota de cabelos pretos e olhos vermelhos, vestida de forma impecável com um chapéu, um casaco preto com detalhes dourados nos ombros, um terno preto por baixo, calças formais brancas e botas pretas.
Sans observou a criatura recém-criada com admiração e orgulho. Ele sabia que havia criado algo extraordinário. Decidiu nomeá-la de "Yoko". No momento em que o nome foi dado, os status dela apareceram:
---
Yoko
Nível: 97,000
Título: Nenhum
Raça: Zivas
Qi: 180
Rank: A+
Atributos principais:
Força: 89,000
Velocidade: 30,000
Agilidade: 67,000
Endurecimento: 40,000
Regeneração: 100
HP: 10,000
Talentos:
Talento com runas: 89
Talento com runas mágicas: 190
Talento com maná: 200
Talento com feitiços: 156
Talento com Aura: 789
Atributos Secundários:
Resistência a dano físico: 340
Resistência a dano mágico: 98
Resistência a veneno: 17%
Resistência a fogo: 38
Resistência a perda de sangue: 267
Informações secundárias:
Linhagem: Dragão Negro de Olhos Vermelhos
Altura: 1,58m
Peso: 45 kg
Sorte: 6/10
Carisma: 8/10
Persuasão: 0/10
Potencial: Angel 9⭐️
---
Logo após dar o nome a Yoko, Sans foi tomado por um cansaço imenso. Ele mal teve tempo de registrar seu último pensamento, "Agora falta apenas quatro..." antes de desmaiar. Yoko, que acabara de abrir os olhos e ver seu criador cair diante dela, entrou em desespero.
“Mestre! Mestre, por favor, acorde!” Yoko exclamou, sua voz carregada de pânico e incerteza.
Nesse momento, A-1 apareceu na sala. Ao ver Sans desmaiado, ele correu até ele, pegando-o cuidadosamente no colo. Yoko, ao ver um desconhecido pegando seu mestre, imediatamente se colocou em posição de ataque, os olhos vermelhos brilhando de determinação.
“Quem é você? O que está fazendo com o mestre?” Yoko exigiu, sua voz trêmula, mas firme.
A-1 olhou para ela com calma, entendendo a situação. “Eu sou A-1, o primeiro servo criado pelo mestre. Estou aqui para protegê-lo, assim como você. Não se preocupe, eu não farei mal a ele.”
Yoko hesitou por um momento, avaliando a sinceridade nos olhos de A-1. Embora ainda estivesse desconfiada, algo em seu instinto dizia que A-1 falava a verdade.
Nesse momento, B-2 entrou na sala, notando imediatamente a tensão no ar. “A-1, o que aconteceu? O mestre está bem?” Ela perguntou enquanto olhava para Yoko com curiosidade e preocupação.
“Acho que ele se esgotou criando Yoko,” respondeu A-1, ajustando Sans em seus braços. “Precisamos cuidar dele até que recupere suas forças.”
Yoko, agora um pouco mais calma, perguntou com a voz ainda embargada de emoção: “Vocês realmente o protegem?”
B-2 deu um passo à frente, sorrindo gentilmente para Yoko. “Sim, nós cuidamos dele, assim como você. O mestre é muito importante para todos nós.”
Yoko olhou para os dois, sentindo uma mistura de alívio e ainda um pouco de desconfiança. “Então... podemos ajudá-lo juntos,” disse ela, agora mais calma, mas ainda com um leve tremor na voz.
A-1 assentiu, levando Sans para um dos quartos próximos. “Sim, vamos cuidar dele até que ele esteja totalmente recuperado.”
Durante os três dias seguintes, A-1, B-2 e Yoko se revezaram cuidando de Sans. A-1 preparava refeições leves e nutritivas, enquanto B-2 mantinha o ambiente calmo e sereno. Yoko, por sua vez, ficava ao lado de Sans, observando-o atentamente e certificando-se de que ele estava confortável, sempre pronta para agir caso fosse necessário.
Finalmente, após três dias, Sans começou a despertar. Seus olhos se abriram lentamente, ajustando-se à luz suave do ambiente. Ele sentiu o peso de alguém ao seu lado e, ao virar a cabeça, viu Yoko, deitada ao seu lado, seus olhos brilhando de preocupação e alívio.
“Mestre!” Yoko exclamou, ao perceber que Sans estava acordado. “Você está bem! Finalmente acordou!”
A-1, que estava na cozinha, ouviu o grito de Yoko e imediatamente veio para o quarto. “Mestre, que bom que acordou!”
Sans olhou para seus servos, sentindo uma onda de gratidão e afeto. Ele sabia que esses seres estavam totalmente dedicados a ele, e isso encheu seu coração de uma sensação calorosa que ele não experimentava há muito tempo.
“Obrigado, a todos vocês,” disse Sans, sua voz ainda um pouco fraca, mas cheia de sinceridade. “Vocês cuidaram bem de mim.”
Yoko, ainda segurando a mão de Sans, sorriu, suas preocupações se dissipando. “Sempre cuidaremos de você, mestre. Estamos aqui para protegê-lo, não importa o que aconteça.”
Sans assentiu, sentindo-se renovado e confiante. Ele sabia que, com A-1, B-2 e agora Yoko ao seu lado, ele tinha uma equipe poderosa e leal que o apoiaria em todos os desafios futuros. E juntos, eles estavam prontos para enfrentar qualquer adversidade que o destino lhes reservasse.