23 - Arquivo

1.1K 186 169
                                    

Tranco a porta com um clique firme, como se estivesse selando o que viria a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranco a porta com um clique firme, como se estivesse selando o que viria a seguir. Meus passos são lentos, calculados, enquanto me aproximo de Helena. Quando alcanço suas coxas, espalmo as mãos ali, sentindo a firmeza e o calor de sua pele através do tecido fino do vestido. 

Ela me puxa com firmeza, seus dedos já alcançando minha nuca, trazendo nossos rostos para mais perto até que nossas bocas se tocam em um beijo faminto, urgente. Nossas línguas se chocam, explorando, misturando o gosto um do outro.

Minhas mãos começam a subir, deslizando pela pele exposta de suas coxas, invadindo o espaço sob o vestido. Sinto a maciez de sua pele, o calor que emana dela enquanto minhas mãos encontram a borda de sua calcinha. 

Com um toque firme, mas suave, deslizo os dedos ao longo do tecido delicado, até chegar ao centro de sua intimidade. Sinto o calor e a umidade, e não consigo conter o sorriso que escapa entre o beijo.

Ela revira os olhos, sentindo a provocação, o jogo que estamos jogando. A tensão sexual entre nós é quase esmagadora, e eu sinto cada parte de mim reagir ao desejo que emana dela.

— Não faça barulho — ordeno, minha voz baixa e rouca, carregada de autoridade.

Abaixo-me lentamente, cada movimento intencional, mantendo os olhos fixos nos dela por um momento antes de me concentrar em minha tarefa. 

Com cuidado, deslizo sua calcinha por suas pernas, expondo sua intimidade. O aroma que exala de Helena invade meus sentidos, e sinto meu corpo responder imediatamente. 

Seguro suas coxas com firmeza, puxando-a mais para a beirada da bancada, de forma que ela esteja completamente ao meu alcance.

Sem perder tempo, passo a língua pela extensão de sua buceta, devagar, sentindo cada detalhe, saboreando cada reação que ela me dá. Helena arfa pesado, seu corpo arqueando levemente para trás, os dedos se segurando na bancada em um esforço para não se perder completamente no prazer.

A cada movimento de minha língua, sinto sua respiração se acelerar, seu corpo se abrir mais para mim.

Ela tenta conter os sons, mas é impossível não notar o gemido baixo que escapa de seus lábios, misturado com a respiração ofegante. 

Minhas mãos seguram suas coxas com firmeza, mantendo-a no lugar enquanto continuo o trabalho, sentindo o controle que tenho sobre cada resposta dela.

Subo a mão encontrando seu seio e o apertando com vontade, Helena se inclina para frente passando as mãos por meu cabelo enquanto eu me distancio um pouco.  

Ela me olha, os olhos brilhando com desejo, um sorriso travesso surgindo em seus lábios. Aproveito o momento e me levanto, capturando a boca dela em um beijo intenso, quente. 

As mãos dela rapidamente encontram minha cintura, abrindo a braguilha da minha calça com uma habilidade impressionante.

Ela desliza a mão por dentro da calça, seus dedos quentes envolvem meu pau, e ela morde o lábio inferior, os olhos fixos nos meus enquanto abaixa a calça apenas o suficiente para libertá-lo.

Destinos Cruzados | Capitão NascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora