Saudades dos comentários, amadas. 😭 vocês não me amam mais? 😫
Gabriel31 de Maio de 2024
Leblon
Zona Sul, Rio de Janeiro.Eu não tinha premeditado essa merda. Mas também não era nenhum otario.
Sabia que tinha uma grande possibilidade de receber um "não" na cara, e quando a Nicole me contou da história do cachorro, eu só juntei o útil ao agradável.
Deixei ela feliz e trazer ela comigo me deixaria feliz também.
Não foi maneiro perceber a desconfiança. Como se eu tivesse forçando ela a fazer alguma coisa. Não era a minha intenção.
Eu nunca forçaria nada. Eu só... daria um jeito de convencer ela.
Nem era errado, ou era?
Nicole: Tá bravo comigo, né?
Tirei os olhos da estrada e olhei pra ela, sentada no banco do carona, com o Olaf no colo.
Gabriel: Não. Eu só não tô gostando da tua desconfiança. Nunca faria nada que você não quisesse, Nicole. Sabe disso, né?
Nicole: Eu sei, amor.
Trinquei os dentes e voltei a olhar para a estrada. Ela deu uma risadinha, porque percebeu que eu já tinha perdoado só de ouvir ela me chamando de "amor".
Nicole: Vai demorar muito pra chegar?
Neguei.
Gabriel: É ali - eu apontei com a cabeça para o prédio de dez andares.
Não foi difícil decidir. Depois que fui até lá e conheci aquele apartamento, consegui me imaginar morando ali e vivendo a vida normal que eu queria por tanto tempo.
Era uma parada bem exclusiva... e cara. A cada dois andares, tinha um apartamento grande pra caralho com vista pro mar. Era todo moderno e claro, ao invés de paredes todo a parte da frente era feita de vidros.
Isso sem contar a segurança. Era um dos prédios mais seguros do Rio. Eu pesquisei bem antes de tomar essa atitude.
Quando virei a esquina, entrando na rua do apartamento, pelo canto do olho vi a Nicole abrir os lábios, em choque.
Ela gargalhou chamando minha atenção quando fiz reconhecimento facial para entrar no estacionamento coberto do prédio.
Gabriel: Que foi?