46

607 120 64
                                    

Nicole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole

02 de Junho de 2024
Leblon
Zona Sul, Rio de Janeiro.

Que ideia de merda.

O Gabriel me venceu em menos de um minuto na canastra. Depois, me mandou escolher outro jogo.

Escolhi xadrez.

Outra ideia de merda.

Nicole: Eu posso andar com esse? - perguntei, apontando pra peça.

Gabriel: Não.

Nicole: Como vou saber se você não tá roubando?

Gabriel: Não jogo pra roubar. Jogo pra ganhar.

Suspirei, apoiando o cotovelo na mesa e encostei o queixo na minha mão. 

Já tinha entendido que não ia ganhar dele desse jeito. O cara era mesmo muito bom. Uma concentração impecável. Os olhos não saiam do jogo dele, e vez ou outra ele fuzilava o adversário com o olhar.

O problema nesse caso era que eu era o adversário, e todas as vezes que ele me encarava daquele jeito passavam muitas ideias na minha cabeça.

Muitas ideias, mas nem uma delas era me casar com ele.

Nem fodendo.

Nicole: Tá calor aqui, não tá?

Ele levantou os olhos do jogo e me fitou como quem já sabia o que eu planejava.

Gabriel: Não vai dar certo.

Nicole: O quê? - me fiz de desentendida.

Gabriel: O lance que tá na tua cabeça. Eu não vou cair na tua pilha - ele se inclinou sobre a mesa, em um tom desafiador - Já escolheu o sobrenome, linda?

Nicole: Eu não vou colocar o seu sobrenome depois do meu nome.

Pelo menos, não por enquanto.

Gabriel: Aposta é aposta.

Cruzei os braços.

Nicole: Gabriel - chamei o nome dele.

Gabriel: É Escorpião - estreitei os meus olhos sem entender - Nessa mesa eu não sou o Gabriel, eu sou Escorpião.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora