45

635 120 56
                                    

Nicole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole

02 de Junho de 2024
Leblon
Zona Sul, Rio de Janeiro.

Quase me afoguei na banheira quando senti a boca do Gabriel tocando o meu tornozelo em um beijo demorado.

Não tinha jeito mais gostoso de acordar.

Devia ser umas nove da manhã. Saímos da cama pra ir até o banheiro, e demos a nós o direito de um banho de banheira.

Gabriel: O que quer fazer hoje?

Passei as mãos cheias de espuma nos meus braços.

Nicole: Qualquer coisa que envolva você.

Ele sorriu.

Gabriel: Não planejo mais nada que não te envolva, linda. Óbvio que todos meus planos pra hoje são nossos.

Tirei meus pés do toque dele, e o gostoso se aproximou, deitando por cima do meu corpo. Sua boca tocou a minha e eu perdi meu rumo por completo com o corpo dele tão perto.

Nicole: Tô apaixonada por você.

Ele piscou.

Piscou de novo.

Por fim, encostou o nariz no meu.

Gabriel: Eu sou completamente maluco por ti.

Nicole: Usa as palavras certas. Diz que tá apaixonado também - provoquei.

Ele riu e negou com a cabeça.

A mão dele apertou minha coxa.

Gabriel: Vou até o inferno por ti. Dizer que tô apaixonado é simples demais, linda.

Estremeci.

Segurei o rosto dele entre as mãos, e por um segundo selei nossos lábios.

Nicole: Vou pra qualquer lugar com você.

Gabriel: Até o inferno?

Nicole: Céu ou inferno. Não importa. Só importa se você vai estar junto comigo.

Gabriel: Não vou a lugar nenhum sem você.

Prendi o lábio dele entre os dentes e ouvi um suspiro.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora