Senti os braços de Zayn pelo meu peitoral, me arrastando para longe. Niall vendo se Caique Estava bem, e Caíque limpando o sangue.
Nathy: Pare seus idiotas! Vocês estão malucos? Só podem ter enlouquecido de vez! Isso não é lugar de brigar, se quiserem brigar vão la pra fora. Vocês, os dois, conhecem minha irmã, sabem que ela não ia gostar de ver vocês brigando.
Liam: Calma amor - puxa ela para o peito e ela começa a chorar de novo - Caíque acho melhor você ir.
Caíque: Não vou a lugar nenhum! Vou ficar aqui com ela.
Eu: Nem a pau!
Niall: Acho melhor voce ir mesmo e limpar isso cara.
Leeh: Vamos Caíque, Eu também ja estou indo. Ela está dormindo e não vamos poder entrar lá mesmo.
Caíque olha para mim, em seguida para os outros e novamente para mim. Ele sai andando.
Leeh: Bom Lou, já estou indo. Qualquer coisa me liga. - me abraça - tudo vai ficar bem. - ela me solta e sai.
Harry: Hey, me espera! - grita - Louis, qualquer coisa pode me ligar também.
Eu: Tudo bem.
Harry: Não vou deixar ela ir sozinha com ele - pisca, me fazendo sorrir um pouco. Ele sai correndo e a abraça.
Eu: Nathy, seus pais ja estão vindo?
Nathy: Sim, eles ja devem estar no avião, devem chegar amanhã cedo.
..............
Estou ficando aqui louco, no corredor desse hospital sem poder fazer nada. Esse entra e sai de médicos no quarto dela só me deixa mais nervoso e preocupado.
Já tentei entrar algumas vezes no quarto, mas fui impedido e segurado por algumas pessoas.
Liam: Louis, estamos indo. Voce não quer ir para casa com a gente e descansar um pouco? Voce está aqui desde cedo.
Eu: Não, eu vou ficar.
Bea: Você está aqui desde cedo. Não comeu nada, tem certeza que quer ficar?! Ela ainda está dormindo e não vai adiantar nada você ficar aqui.
Eu: Não. Quero estar aqui quando ela aordar!
Zayn: Tudo bem entao, você quem sabe. Vamos gente?
Duda: Eu vou ficar com ele.
Liam: Dois não, Louis te avisa qualquer coisa, voce tambem precisa dormir. Já está tarde!
Eu: Pode ir. Eu fico bem aqui, não vou estar nada bem se eu for.
Duda: Tudo bem. Então me liga. Amanhã, assim que meus tios chegarem, vamos vir para cá.
Afirmo com a cabeça, todos de despedem e vão. Encosto a cabeça na parede, me encosto e fecho os olhos.
**No dia seguinte...**
Sinto uma mão em meu ombro e dou um pulo, pelo susto.
Eu: Que susto mãe! - disse passando a mão nos olhos.
Mãe: Louis, você ainda está aqui?! Por que não foi embora?
Eu: Ja disse que quero ficar.
Mae: Você a ama mesmo num é?
Eu: Sim.. me sinto tão culpado. Apesar de não ser literalmente "o culpado" mas se a gente não tivesse brigado, se eu não tivesse a deixado... por que tudo é tão complicado, mãe? Eu só queria ser um cara normal, poder andar por ai sem ser correndo ou sem seguranças. - respiro fundo - sinto tanta saudades de Doncaster - digo baixinho.
Mãe: Querido, essa foi a vida que você escolheu, é oque você disse querer. Desde o início eu disse que não ia me intervir nas suas decisões e é oque eu estou fazendo, num é?!
Eu: Acho que só preciso descansar, um tempo para mim, sabe?! Saudade de quando eu e os meninos vivíamos brincando. Sabe oque eu mais queria mesmo? Voltar para o dia em que estávamos voltando do Brasil e acabamos nos esbarrando, eu e ela. Ela quase me matou - sorri, olhando para o chão, me lembrando de quanto engraçado foi - ela mal olhava para minha cara, relutava mas acabamos juntos.. se eu pudesse, eu voltaria e faria tudo direferente, sabe?!
Mãe: Eu sei, sei o quanto deve está sendo dificil para você, sei o quanto deve doer. Eu sei porque passei por mais ou menos a mesma coisa com seu pai, e ela esteve contigo, eu me lembro que vinheram visita-lo juntos. Ali ja vi que voce era importante para ela. Agora eu vou retribuir, Louis, Pode ter certeza. Vou passar o plantão todo aqui e te manterei informado, filho. Agora, ja que você não quer ir embora, vai na lanchonete e coma algo, voce está tão abatido.
Me levanto e ela entra na sala. Como lá na lanchonete mesmo e depois volto para o corredor, me sento em uma das cadeira e espero ate minha mãe sair. Quando a vejo passar pela porta, sorrindo ..meu coração dispara e levanto correndo.
Eu: Oque é mãe? Porque está rindo assim? Ela acordou?
Mãe: Minha nossa menino. Que euforia. - ela coloca as mãos nos meus ombros me tranquanlizando enquanto ri - ela deu uma melhorada.
Eu: Graças a Deus! - suspiro aliviado - mas oque isso quer dizer?
Mãe: Que você pode ve-la. - ela me abraça e eu sorrio, mas logo ela ke afasta - Mas Louis, olhe para mim - segura meu rosto - nada de brigas, gritos, discussão. Caso ela acordar voce tem que agir tranquilamente e nos chamar, certo? Sei que é meio impossível pedir isso para voce, mas sem euforia, pelo menos lá dentro.
Eu: Sim senhora. Mas posso entrar logo?
Mãe: É claro. - ela coloca a mão no meu ombro e me direciona para dentro do quarto.
Caminho até a cama, seguro a mão dela e a beijo. Percebo um pequeno curativo.
Eu: O que é isso?
Mãe: É um ferimento, não é nada demais mais vai ficar marcado, pelo menos ela vai poder tampar com o cabelo. - ela se aproxima - veja, tem alguns arranhões por causa dos vidros.
Continuo olhando-a com atenção, me sento no banco ao lado na cama, ainda segurando a mão dela abaixo a cabeça deixando-a do lado da mão dela.
Eu: Hey? Voce está me ouvindo? Dizem que as pessoas podem ouvir...
Mãe: Existe essa possibilidade.
Eu: Se voce estiver me ouvido, quero que saiba que estou te esperando, você tem que voltar para mim. - sinto as lagrimas descerem ainda com a cabeça baixa - Eu te amo mais que tudo agora. Quando voce acordar, eu prometo que farei de tudo para ser um otimo pai e namorado... - Sou interrompido por um "bipe" dos aparelhos. Levanto a cabeça correndo e olho para minha mãe. - oque é isso mae?
Ela se aproxima, conferindo algo no aparelho.
Mãe: Acho que ela está te ouvindo, Louis - ela sorri - Os batimentos estão almentando.
Eu sorri e voltei o olhar para ela.
Eu: Hey, hey? Voce está me ouvindo não esta?! Eu sei que esta. Olha, eu te amo, amo muito mesmo...
Mãe: Eu acho que é melhor você sair, Louis.
Eu: Como assim? - me levanto, sem entender
Mãe: Está tudo bem, só me espera lá fora.
Nesse momento ouço a porta se abrir, me viro e vejo o médico entrar.
Xx: Oque foi? - caminha até nós
Mãe: Os batimentos.
Eu: Mãe, oque está acontecendo? Ela... ela está morrendo?
Mãe: Não diga besteira Louis. Me espera lá fora!
Eu: Não vou!
Mãe: Deixa de ser mimado! Lembre-se do que eu disse antes de você entrar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...