37° capítulo. (15/05)

20 1 0
                                    

**Alguns dias depois**

Hoje é o dia do noivado da Bea com o Zayn. Eles não está em casa, passaram esses dia na casa de Trish. Michele, mãe da Bea, chegou ontem. Alice ainda não deu as caras. Minha mãe ja está com a viagem marcada para domingo.

Louis prometeu vir me buscar, para irmos com Yuri e Leo ao cinema.

Paulo: Você já pode ir se quiser.

Eu: Obrigada. - sorrio de tras do computador - Só vou concluir paginas aqui.

Paulo: Relaxa, eu faço isso. Louis, já está no estacionamento.

Olho para ele que ri.

Eu: O que ele fez? - arregalo os olhos.

Paulo: Nada. Seu namorado é um amor de pessoa. - ele se aproxima e se põe atrás de mim - Eu acho que ele não sabe que sou seu chefe. - ele solta uma risada abafada.

Eu: Oh. - me levanto e acabo percebendo que estávamos proximos de mais. Me afasto. - Me desculpe, pelo o que ele estiver dito.

Paulo: Eu não me importo. Pode ficar tranquila. - ele coloca as mãos nos bolsos da calça.

Eu: Desculpa.

Paulo: Está tudo bem, eu juro. - ele olha rapidamente para a tela computador - Assim que você acabar poder ir. - ele da as costas. Eu afirmo com a cabeça mesmo sabendo que ele não pode ver e me sento. - Ah, e tem mais. - ele diz em bom tão e eu me viro com a cadeira para olha-lo - Para certificar que está tudo bem, o que acha de irmos jantar, todos, eu, você, Louis e Marília? Hoje.

Eu: Desculpa, mas hoje não dá. Vou ao cinema com Louis e os garotos e mais tarde temos um noivado de uns amigos para irmos.

Paulo: Amanhã?

Eu: Claro. Hãn... então eu falo com Louis.

Paulo: Eu te ligo, depois de falar com a Marília.

Eu: Ok.

Ele sorri, acena com a cabeça e sai. Por que eu estou nervosa? Não era para menos, vou sair para jantar com o meu chefe. E se Louis se comportar como um idiota? Eu o mato.

Acabo de salvar os documentos, fechar as paginas e desligar o computador. Pego minha bolsa e "voo" para o estacionamento.

Vejo o carro do Louis de longe e entro no mesmo.

Louis: Até que enfim! - dramatiza.

Eu: Oi meu amor. - sorrio e lhe dou um beijo rapido. Olho para trás e lá estão os dois meninos, que assim como Louis estão com pote de sorvete na mão - Oi crianças.

Yuri: Oi Myh. - sorri.

Leo não diz nada e só sorri.

Eu: Não acha que está lhes dando muito sorvete?

Louis: Tive que nos manter ocupados. - ele coloca uma colher enorme na boca e me entrega o pote - Esse é o seu favorito. - diz com boca cheia enquanto liga o carro.

Eu: E agora os ensina falar de boca cheia?! - implico e ele põe a mão gelada em minha perna enquanto manobra.

Yuri: Myh, Leo disse que nunca foi ao cinema.

Eu: Bom, com a idade dele eu também nunca tinha ido. - sorrio para o menino.

Leo: Myh, acabei. - estende a mão com o copo de sorvete e eu o pego.

É bom quando ele interage comigo mesmo sendo pouca as vezes. Sinto que ele gosta de mim e é só jeito tímido mesmo. Não puxou ao Louis.

Louis: Você está se saindo muito bem. - sussurra ao pegar a estrada.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora