Acordo com uma quentura sob minha cabeça, abro os olhos e percebo que estou sobre o peitoral de Louis e vestida com a camisa dele da noite passada.
Olho para ele que está suando. Passo a mão na sua testa e ele está muito quente.
Eu: Lou, meu amor... - eu balanço seu ombro e ele mumurra - Louis, você está queimando de febre.
Louis: Myh, fica comigo. - ele me puxa para si - eu estou com muito frio.
Eu: Eu sei... - beijo a bochecha dele - Agora, levanta, por favor e vai tomar um banho para ver se essa febre abaixa, que eu vou pegar o termômetro e um remédio para febre.
Louis: Meu corpo esta doendo. - ele mumurra ao se sentar na cama.
Eu: Ai meu Deus. - me levanto - vou ir la pegar o remédio.
Louis: Com esses trajes? Nem pensar.
Eu: Serio isso? - não posso deixar de rir que mesmo passando mal ele é chato.
Louis: Sim. Moramos em uma casa cheia de tarados, fora os da frente.
Eu: Ok... ok... eu pego um short.
Louis vai para o banheiro enquanto eu vou pego um short leve. Vou ao quarto da minha mãe e ela já não esta na cama. Sempre foi a primeira a acordar. Yuri está na sala com fone de ouvido, ouvindo musica em algum celular, pergunto aonde esta a mamãe mas ele não ouve. Vou direto para a cozinha, é claro, ela esta lá. Me sento a mesa e ela olha para trás.
Mãe: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Mãe: Parece cansada. Preocupada, não sei... Louis não está melhor?
Eu: Não, vim exatamente pedir o termômetro de novo e um remédio. Acordei e ele estava soando, pude sentir sua febre através de seu peito, ele esta pior que ontem e quando foi se levantar disse que esta com dor no corpo.
Mãe: Soar com febre? - ela pergunta e eu concordo - É melhor só levar o termômetro não é bom ficar dando remédios a ele sem saber oque é, talvez seja alguma coisa que ele comeu.
Eu: Acho que não, ou alguém também estaria passando mal, não acha?! Com a casa cheia de gente e ele só comeu aqui.
Mãe: Mas de qualque forma leve só o termômetro.
Eu: Ok.
Despois de minha mae me entregar o termômetro subo e volto para o quarto. Louis está saindo do banheiro molhado e só com um short preto.
Louis: Pega meu casaco? - ele esta todo encolhido
Eu: Claro. Mas primeiro põe esse termômetro de baixo do braço.
Louis: Não é na boca?
Eu: Acho que você deveria parar de ver desenho animados. - entro no clouset e pego o casaco dele cinza com branco. - Aqui. Coloca depois de tirar o termômetro - coloco o casado em cima da cama e ele afirma com a cabeça.
Louis: Deita aqui. - ele bate ao seu lado.
Eu: Não. Deixe de ser manhoso. E me dê seu celular para eu ligar para senhora Jay.
Louis: Para que?
Eu: Ela precisa saber que você está mal.
Louis: Não é nada demais.. isso só irá preocupa-la.
Eu: Louis...
Louis: Ok... - ele bufa em derrota - está no banheiro.
Eu: Oqu... - não posso deixar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...