Eu quero contar a ela, tenho que contar. Não só pela minha necessidade de desafar, mas também porque eu sei o quanto ela gosta dele e talvez ela consiga o trazer de volta.
Eu: Bom, ele ficou chateado quando contei a todos, na reunião, que eu não sabia se ia continuar na banda. Ele disse que eu estava pensando só em mim e falando por todos.
Myh: Como o restante dos meninos reagiram a isso? - ela se encosta no sofá.
Eu: Todos não pareceram tão chocados quanto, mas Zayn disse que também estava confuso com isso tudo.
Myh: Zayn também... hãn...- ela parece surpresa.
Eu: Sim. - ajudo.
Myh: E à que acordo chegaram? Não querendo me meter, mas... sei la.
Eu: Teremos um album e uma turnê.
Fito meu olhos no seu rosto para capturar alguma reação sobre a claridade que vem da lâmpada acesa da cozinha mas ela desencosta do sofa e abaixa a cabeça.
Myh: Oh, uma turnê...
Eu: Esta chateada?
Myh: Não, é que... eu ja estava me preparando para qualquer coisa, e bom, uma turnê... e vamos ficar longe novamente. As coisas não sai boa para o nosso lado quando relacionamos distância.
Eu: Eu sei, eu sei. Mas as coisas mudaram, num é mesmo? E também você pode ir comigo sempre que quiser.
Myh: Eu entendo, Louis. Está tudo bem, é melhor que um término.
Eu: Bem...
Myh: O que foi? - ela me encara novamente.
Eu: É que a turnê servira para pensarmos se continuaremos ou não.
Myh: Mas Louis... vocês são ótimos e...
Eu: Eu não estou pensando só em mim - seguro suas mãos - estou pensando em todos, em nós, no nosso futuro filho e bom... até nos rapazes.Myh: Mas se a banda acabar eles ficaram sem emprego.
Eu: Não. Eu posso ser dono de tudo que é do meu pai mesmo não sendo filho dele, e isso me da o direito de empregar todos.
Myh: Isso é demais! - ela sorri.
Eu: Sim.. - devolvo o mesmo sorriso - isso inclui ate voce.
Myh: Sério, Lou? - seus olhos brilham e isso me da uma vontade enorme de agarra-la e carregar ela para aquele quarto.
Eu: Claro. Imagina a gente se comendo na minha mesa de trabalho.
Myh: Louis! - ela cora.
Eu: É incrível como minhas palavras sujas ainda te surpreende.
Myh: Tudo que você faz me supreende. - ela ri
Eu: Bom saber que não sou previsível.
Myh: Um pouco, talvez.
Eu: Um pouco?
Myh: Só um poucão assim. - ela indica com as mãos, parecendo uma criança. Adorável.
Eu: Um poucão? - finjo está chocado enquanto me aproximo.
Myh: Uhuun. - ela fecha os olhos.
Eu me apromixo e encosto meus labios nos dela devagar. Como no nosso primeiro beijo, mas desta vez ela pousa a mão na minha nuca e eu passo a língua no seu lábio inferior pedindo passagem. Ela puxa seus lábios para longe e abro os olhos para olhar para seus lábios que estão em uma linha reta, mas ela o desfaz formando um sorriso lindo. Um barulho vem da porta mas não dou a mínima, e me jogo em cima da minha namorada em brincadeira. Ela se debate e eu seguro seus braços. Já estamos deitados, ocupando todo o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...