Jay: É isso mesmo Myh...
Eu: Nao, eu entendi... Só não consigo acreditar...
Jay: E oque eu faço?
Eu: Está tudo bem. Até porque ja disse tudo a mamãe e a Nathy mesmo.
Jay: E elas? Como reagiram?
Eu: Bem surpresas né. Ja chegamos a pensar no pior.
Jay: Eu entendo. Mas ja percebi que não ta em casa, não quero atrapalhar. Beijos querida! De um beijo em Louis por mim!
Eu: É claro. beijos! - entrego o celular a Louis - Sua mãe mandou um beijo.
Louis: O que houve?
Eu: Ed. Ele está vindo para Londres.
Louis: Como é?
Bea: Espera, Ed, seu pai?
Suspiro.
Eu: O encontrei em Doncaster e agora ele está vindo para Londres.
Bea: Que louco.
Eu: É. - dou de ombros - ja decidiram para onde vamos?
Zayn: O rei das baladas é Harry.
Harry: Não me complica cara.
Leeh: Esses dois se amam tanto.
Todos ri.
...............
Momentos estavamos todos em uma área vip em uma balada que por incrível que pareça em plena quinta-feira esta lotada. Esse povo não tem oque fazer?! Olha eu aqui. Ah mas não tenho mesmo oque fazer. Estamos todos em uma espécie de sofá que está em volta da mesa, oque é muito maito mais confortável do que cadeiras.
Harry: O que vamos beber?
Bea: Voce escolhe! - vibra batendo de leve na mesa.
Harry: Mas tudo sou eu essa noite,
Eu: Sim, anjo! Olhe gente, ele não parece um anjo!? - implica levando minha mão até o cabelo dele, que foge do toque e agarra meu pulso.
Harry: Ta bom. Distância. Eu peço. - ele levanta a mão e chama o garçom - seis doses de tequila por favor. Ele pede.
Louis: Seis doses?
Harry: É pra esquentar... - ele tenta explicar mas desiste - E oque foi aquilo com o senhor?
Zayn: Eu vi que o coroa chegou do nada e vocês quase o atropelaram...
Leeh: Não é isso! Ele já tava la, eu ja havia o visto. Parece que é só eu que vi isso.
Bea: Sim, foi só você. - Ela se inclina na mesa e encara a Leeh.
Eu: Não sei oque aconteceu, talvez eu não o vi mesmo.
Louis: Você teria visto. Eu também, eu estava la.
Eu: Que se dane. Estamos bem, num estamos?
Zayn: Só espero que nenhum radar tenha nos pegado. - resmunga.
Harry: Como assim "só espero"? Você disse que não tinha guardas e radar.
Zayn: Eu disse cara. Pelas minhas contas é para estarem desligado a essa hora, mas vai que apareceu algum imprevisto la da parte deles...
Harry: Não pod...
Garçom: Senhores. - ele chama e os dois olham - com licença - ele põe as doses na mesa e logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...