Acordo com Louis olhando para mim. Ele parece tão apaixonado e eu amo tanto esse homem.
Ainda estou sem fome de tanta batata e frango frito que comemos na noite.
Eu me levanto para fazer minhas higienes matinais e Louis permanece na cama. Eu saio do banheiro e o obrigo a se levantar.
Enquanto eu tentava dar um geito no meu cabelo, me lembro de Caique, não o vejo desde o meu aniversário. Nao sei qual será minha reação quando vê-lo depois de tanto tempo e também não sei porque ele não deu as caras.
Louis: O que foi?
Olho para a porta do banheiro e o vejo de calça jeans, sem camisa e a toalha no pescoço enquanto seca o cabelo com a mesma.
Eu: Nada. - volto meu olhar para o espelho e prendo meu cabelo com um coque.
Louis: Eu te conheço.. você parece pensativa. - ele senta na cama.
Eu: Só pareço. - sorrio para ele e ele faz uma cara de chateado - Vai sair? - me sento no colo dele.
Louis: Também não sei. - ele faz biquinho e coloca a mão na minha cintura.
Eu: Mão na cintura... - reparo.
Louis: Isso é para você saber o quanto sou difícil.
Eu: Parece uma criança mimada.
Louis: Porque eu sou uma criança mimada.
Eu: Ok, eu falo. - passo para cama ainda deixando minhas pernas sobre ele - Mas promente que não vai se chatear?
Ele beija os dedos, sem tirar seus olhos dos meus.
Louis: Juro de dedinho. - ele levanta o dedo.
Eu: Ok. - seguro o riso - Eu me lembrei do Caique, não nos vemos desde o meu aniversário, eu não soube se ele foi me visitar, se ele ficou sabendo... Eu sei que você pode não gostar nem um pouco disso, mas eu estou preocupada, nada mas justo, não acha?! Não sei se se mudou... - olho para o chão e volto o olhar para ele. Seu rosto não demonstra reação nenhuma e ele parece ter prestado bastante atenção.
Louis: Bom... eu posso te contar oque eu sei.
Eu: Então você não está chateado?
Louis: Não. Eu consigo te entender. - ele abre um sorriso de lado e continua - Depois de você sair com o carro naquela noite...
Eu: A noite do acidente. - deixo claro que não me emporto com o passado.
Louis: É... Caique, te mandou uma mensagem, você foi ler e acabou batendo com o carro. Eu soube disse quando minha mãe entregou suas coisas no hospital. Caique foi te visitar mas acabamos brigando de novo...
Eu: Você brigaram no hospital?
Louis: Pelo menos se alguém morresse ja estava lá. - ele brinca e solta uma risada com os olhos estreitos. Eu o cutuco com o cotovelo também entre riso - Mas não brigamos só no hospital..
Eu: Não?!
Louis: Não. Depois que o medico me contou o acontecido com a Soph, eu... eu fiquei louco, não consegui enxergar e nem ouvir nada. Eu só tinha uma meta na minha cabeça; pegar meu carro, dirigir até a casa daquele... - ele ainda não esta totalmente curado - do Caique e acabar com ele. Nós brigamos feio, Myh. Foi uma das nossas piores brigas, quaser matamos um ao outro se Liam, Nathy e a prima dele não tivesse chegado. - ele me mostra a marca de um arranhão fundo, um pouco abaixo do cotovelo, que eu ainda não tinha reparado - Isso aqui é de madeira quando caímos em cima da mesa de centro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...