Entramos e fomos andando pelo corredor até acharmos minha mãe.
Eu: Mamãe! - a chamo e quando ela se vira percebo seus olhos vermelhos e enchados, sinto uma necessidade imensa de abraça-la e assim o faço - o que aconteceu? - pergunto assim que a solto e me sento na cadeira ao seu lado - cadê a Myh, Louis... Yuri... - ela continua de cabeça baixa - o papai...
Ela olha para mim e apenas negando com a cabeça ela continua a chorar. Eu me envolvo nisso.
Mãe: Yuri está com a Myh e o Louis... - ela sussura olhando para a parede branca a sua frente. Parece em transe.
Liam: Nathy...Eu: Não... Não.. nao... - eu o interrompo ja percebendo tudo e já me encontro em plantos - CADÊ MEU PAI? - grito - ISSO NÃO É VERDADE!! PRECISO VER MEU PAI AGORA! - me levanto
Liam passa seus braços em volta dos meus me mantendo imobilizada e eu choro no seu peito.
Liam: Shhh, shhh...
Eu: Liam eu preciso ver meu pai! - eu choro de olhos fechados para que as lágrimas não caiam. Envao.
Liam: Você vai ver.
Eu: Mãe, - saio dos braços do meu ex namorado - me diz exatamente oque aconteceu! - exijo, limpando as lagrimas e sentando ao seu lado.
Mãe: A firma aonde ele trabalha... ligou para ele. Ele ia para o Brasil, mas o chefe dele disse que tem uma filial aqui, que ele podia ir nessa mesmo. Mas como ele não conhece o local, ele acabou entrando em uma favela e os traficantes...
Eu: É mentira! - me levanto com os olhos arregalados e Liam me abraça novamente - Diz que é mentira. - Digo olhando nos seus olhos
Liam: Nathy, eu...
Eu: Por favor...
Liam: Você sabe que eu nunca mentiria para você.
Me encosto novamente em seu peito e continuo a chorar. Mesmo antes deles me contarem eu já sentia, parecia que eu já sabia. É estranho e doloroso.
Eu: Mãe - saio dos braços do Liam - eu poço ve-lo.
Mãe: Ele... saiu daqui pouco antes de vocês chegarem. Amanhã você o vê. Nós vamos para casa e te conto tudo com calma, descansamos e amanha você pode vê-lo.
Eu: Quero ver ele agora! - rodo no mesmo lugar e sinto as mãos de Liam segurar meus ombros.
Liam: Você está muito nervosa. Faça oque sua mãe diz, é o melhor. - ele fala baixinho
Eu: Mas eu preciso...
Liam: Não precisa. Por favor... - ele abaixa mais as maos, segurando delicadamente em meus braços e olha nos meus olhos - pelo oque eu ainda sinto por voce, faça isso por mim. Pelo menos uma vez na vida, pense em mim, ou como me sinto. - isso doeu. Mas logo é aliviado pela frase que esta por vir - Vou ficar contigo essa noite, se quiser.
O abraço apertado, depois de um tempo ouço seu suspiro e suas mãos nas minhas costas.
Como sou idiota, por... talvez, aventura... acabei perdendo uma das pessoas mais importante, confiável, sincera e linda que ja conheci em toda a minha vida. Joguei tudo fora por simplesmente nada. Se Liam pudesse ver como eu estou arrempendida, mas creio que só arrependimento não basta, eu errei e estou ciente disto.
Liam: Vou leva-las para casa. - informa a minha mãe.
Mãe: Preciso passar em alguns lugares ainda hoje.
Liam: Não tem problema.
Tão compreensivo.
Liam me leva ao carro enquanto minha mãe passou na recepção do hospital. Me acomodo no banco do carona enquanto Liam liga o carro no banco do motorista, ele desliga de novo e eu presto mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...