6° capitulo. (23-24/04)

38 3 0
                                    

Meu coração parace que vai explodir. Me levanto, me aproximo dela não acreditando, e coloco as mãos no rosto dela .

Eu: Myh, como você está? Meu deus!

Myh: Estou bem, Lou. - sorri ainda fraca.

Eu: Tenho que chamar minha mãe! Ela disse que assim acordasse, que era para chama-la. - dou as costas.

Sinto uma mão segurando meu punho, olho para meu punho e vou subindo e vejo que é ela me segurando..

Myh: Por favor... fica aqui comigo. - ela me olha nos olhos.

Eu: É claro - me sento ao lado dela sem largar a mão dela.

Myh: Obrigado. - meche com os lábios sem emitir som.

Liam: Pode deixar que a chamo. - sai

Myh: Oque aconteceu? Porque estou aqui?

Nathy: Bom, você esta aqui porque sofreu um acidente - sorri - você saiu de carro furiosa e PEI! - nos assusta de leve e rimos - Bateu com o carro. Mas acho que não é bom falar sobre isso agora, espere ate ir para casa e não é eu que devo conversar com você sobre, né Lou?!

Myh: Nós brigamos de novo num é Lou?

Eu: Bom... - gaguejo e o barulho da porta me salva.

Mãe: Olá querida. - sorri - Estou tão feliz. Já avisei seus pais e eles vão voltar amanha.

Myh: Meus pais estão aqui em Londres?

Mãe: É claro. Mas crianças agora me dão licença que vamos precisar fazer alguns exames e ...

Eu me levanto na intenção de sair mas ela me segura de novo. Me aproximo e sussurro:

Eu: Acredite, esta sendo duro para mim. Mas eu volto, eu juro, desta vez iremos ficar juntos. - beijo a testa dela calmamente.

Mãe: O que é isto, Louis? - ela olha para a mão da Myh e eu entendo - Ela não pode usar nada desse tipo de coisa aqui.

Myh: Por favor senhora Jay, me deixe ficar com a pulseira e o anel.

Mãe: Não querida, infelizmente não pode. Mas eu garanto, se tudo der certo logo você estará livre para sair daqui e usar quantos anéis quiser. - ela sorri

Eu: Quem sabe até trocar esse por um dourado. - passo a mão na nuca.

Nathy: Oh meu Deus! - coloca a mão na boca e da um tapa em Liam.

Liam: Auuuu! - reclama.

Mãe: Mas que lindo querido. Mais uma para a família Tomlinson.

Myh: Espero que isso não seja só porque estou aqui.

Eu: Conversamos sobre isso depois. - sorrio e saio da sala com Nathy e Liam.

**Narrado por Myh**

Depois que todos sairam do quarto a senhora Jay fez alguns exames e perguntas. Ela me disse que terei alta daqui a dois dias, pois tenho que ficar em observação, é um alívio mas minha vontade mesmo é de sair daqui agora. Odeio hospital, sempre odiei. Também disse que estou dormindo a dois dias e que dei entrada aqui no dia 22.

Eu: Senhora Jay?

Jay: Sim querida.. - ela ainda está mexendo em alguns aparelhos - seus pais vem amanhã trazer suas roupas.

Eu: Ah sim, obrigado. Mas... hãn... - gaguejo - a senhora sabe como que foi o acidente?

Jay: Olha, eu acho que Louis que deveria te contar tudo, além do mais já está tarde e você precisa descansar. Amanhã você terá visitas, receio.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora