25° capítulo. (01/05)

7 0 0
                                    

Estamos todos dentro da piscina, exceto Myh e Bea que conversam sobre sei la oque, coisas de mulheres. Elas olham para mim e para Zayn e caem na risada. Saio de dentro da piscina e me aproximo delas, bato de leve na perna da Myh e dou lhe um beijo na bochecha.

Eu: O que as gracinhas estão falando heim?

Bea: Deixa de ser entrometido garoto.. - dá de ombros

Eu: Eu sei que estavam falando de mim, não só de mim, mas do bad boy ali também. - aponto para Zayn.

Myh: Por que iriamos falar de vocês?

Eu: Porque somos irresistíveis?! - falo o óbvio

Bea: Ah véio, pelo amor de Deus!! - ela ri enquanto a Myh me empurra pelo ombro.

Zayn: Hey, fazem a festa e nem me chamam. - se senta ao lado da Bea depositando sua mão no joelho dela.

Eu: Zayn, diga a elas o quanto somos irresistíveis, por favor. - pisco para ele.

Zayn: Olhem só...

Myh: Não vou acreditar que vão continuar com isso. - ela ri e se levanta - vamos entrar bea. - ela segura a mão da amiga e a carrega junto com ela.

Eu aceno com a cabeça para Zayn e caminhamos devagar atrás delas. O pessoal percebe e abre espaço de dentro da piscina. Elas olham para trás, tarde demais, pegamos elas no colo e pulamos para dentro da piscina. Depois começamos uma guerrinha de agua para nos defender dos tapas.

.............

Niall: Quem trouxe o celular? - diz da beira da piscina.

Myh: Eu. Por que?

Niall: Está tocando.

Myh: Pode atender para mim?

Ele não diz nada e sai da piscina, pega o celular em cima da mesa e o atende, depois de alguns minutos começa a rebolar com o celular na orelha, extremamente ridículo e engraçado ao mesmo tempo.

Harry: Solta, palhaço. - pediu para o Niall, rindo.

Niall: FESTA!! - pula na piscina, nos molhando.

Myh: Primeiramente... quem ligou? - ela pergunta entre risos

Niall: Kelly. Ela disse que Austin e Ryan vão dar uma festa amanhã. Aniversário do Ryan. E Mike ela disse para chamar os meninos também.

Eu e Harry: Festa! Festa! Festa! - cantamos juntos, fazendo uma dancinha horrível.

Liam: Estamos precisando dar uma descontraida. - ele abraça Nathy por trás.

Niall: Ela disse que vai te mandar o endereço por mensagem, Myh.

Myh: Ok. Ah!! - chama a atenção de todos - agora eu vou beber e a senhora não. - apontou para a Nathy que deu lingua.

Duda: Hey, e o casal ai, ja arrumaram o nome para o nosso bebê?

Nathy: Uhuun.

Bea: Rápidos, Myh e Louis demoraram a beça para escolher o nome do bebê.

Eu: Porque nunca chegávamos em um acordo.

Eu sorrio com a lembrança.

Zayn: Mas a Myh acabou ganhando como sempee. - ele riu e eu taquei água nele.

Liam: Certo - ri - Mas enfim, se for menino será Miguel e se for menina será Isabella.

Duda: Belos nomes! - vibra.

Nathy: Sim, mas eu não sei se estou ainda.

Eu: Se você quiser, a Myh pode ir contigo no mesmo médico que a acompanhou, quando estava esperando a Soph.

Myh: Te levo lá segunda.

Liam: Posso ir?

Nathy: Por favor... quero que você esteja ao meu lado.

Desvio o olhar por não ter estado ao lado da Myh quando esteve esperando nossa filha, até hoje não me perdoo e acho que nunca vou me perdoar.

Myh: Tudo bem, Lou? - coloca as mãos no meu rosto.

Eu: Sim, claro. - levanto o olhar, percebo quando Zayn tira o olhar da gente e puxa Liam para dentro da água.

Horas depois...

**Narrado por Myh**

Depois de Niall e Harry ter ido comprar os lanches (pois estávamos cansados da piscina e ninguem se habilitou a fazer a comida) nos acomodamos na sala ainda com a roupa da piscina.

Bea: Tem certeza que é isso que vai fazer? - me perguntou baixinho com a cabeça em cima da barriga do Zayn, tanto ele quanto uma boa parte do pessoal estão dormindo, só Niall e Duda ainda estão acordados - Sabe que Louis não vai concordar muito com isso.

Eu: Sinceramente, não quero deixa-lo estressado, preocupado, oque seja. Mas eu to precisando de viver um pouco, respirar... - devolvo no mesmo tom.

Bea: Você quem sabe.

Louis se mexe e me puxa mais para perto, arqueio as sobrancelhas para Bea e me acomodo no peito do Louis.

.............

Não sei o quanto dormimos. Mas Duda, Michael e Harry já não estão mais em casa, Niall, Bea e Zayn estão assistindo tv, Nathy, Louis e Liam ainda estão dormindo. Acordei com a minha mãe entrando com Yuri no colo, dormindo.

Vou para cozinha preparar um lanche e percebo alguém chegar atrás de mim, quando termino de fazer as panquecas.

Mãe: Pensei que já estivesse em Doncaster. É esse o nome do lugar?

Eu: E dai? Não vou poder ir de qualquer forma.

Mãe: Estressada?

Eu: Feliz até demais. - dou as costas a deixando sozinha na cozinha.

Niall: Heeee, estava com vontade comer alguma coisa mas não sabia oque era mas agora vejo que é panqueca.

Eu: Que bom. Aproveita que o fogão ainda está quente.

Niall: Você era mais gentil.

Eu começo a rir junto com ele, Bea e Zayn, e estendo o prato para eles, que se servem.

Zayn: Sabe oque eu quero comer já a muito tempo?

Bea: O que?

Zayn: Muita batata e frango frito.

Bea: Então, mais tarde pode encomendar para comermos no jantar.

Niall: Eu quero os todos dois extra grande.

Levanto o polegar para concordar com ele.

Zayn: Os dois podem encomendar.

Eu: Rá.Rá.Rá!! - finjo gargalhar e taco a almofada nele.

Zayn levanta e entra na cozinha. Quando volta volta com a arma de brinquedo.

Bea: Aonde estava isso?

Zayn: Na garagem. - ele aponta a arma para Louis.

Eu: Coitado. - falo entre risos.

Zayn dispara a arma contra Louis que lavanta assustado e todos começam a gargalhar, acordando Nathy e Liam.

Louis: Vai tomar nesse rabo magro! - xinga

Zayn: Era para rir baixo, eu ia acordar eles também.

Nathy: Vou falar para você oque Louis não disse: VAI TOMAR NO CÚ!

Zayn: Nathy revolts! - implica.

Liam: Queria saber porque Louis está quase sem xingar.

Eu: Porque minha mãe já está em casa.

Todos gargalham.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora