24° capítulo. (30/04-01/05)

22 2 0
                                    

Entro de novo na casa, vou direto para a cozinha e saio pela porta dos fundos que da no estacionamento. Para minha sorte, não tem carro algum atrás do meu. Enquanto pego a estrada, ligo para o telefone da casa da minha mãe.

Fizzy: Alô?

Eu: Fizzy.. que ótimo. Ainda estão em Londres.

Fizzy: Sim, mas aonde você está?

Eu: Estou indo ai.

Fizzy: Aconteceu alguma coisa? Sua namorada está contigo?

Eu: Não. Estou a caminho.

Desligo o celular antes que Fizzy me encha mais de perguntas. Para minha sorte a rua esta bem vazia.

.............

Paro meu carro em frente a casa dos meu pais, desço do carro e toco a campanhia.

Pai: Hey filho. - ele atende a porta depressa e me comprimenta - Fizzy avisou que você estava a caminho. - ele da espaço para que eu entre.

Eu: Ah. - passo por ele - cadê todo o pessoal?

Pai: Lottie saiu. As Gêmeas estão no jardim. E Fizzy está com sua mãe na cozinha.

Eu: Ah sim. - me jogo no sofá com os braços abertos.

Pai: O que devemos a honra? - meu pai senta no outro sofá com as pernas cruzadas.

Eu: Problemas... muitos problemas...

Pai: Conte-me.

Eu: Myh concordou ir com a gente para Doncaster esse fim de semana.

Pai: E isso é um problema?

Eu: Não. Claro que não. - chego para frente no sofá e coloco um pé em cima do outro - A mãe dela... ela não quer deixa-la ir comigo.

Pai: Ora, mas porque não? - ele descruza as pernas, chegando mais apra frente e apoia as mãos no joelho.
Eu: Ela disse que agora que está perto de suas filhas não vai deixar que nada aconteça com elas. Eu tentei justificar falando que agora iria tomar conta dela, que estariamos todos lá. Mas ela me disse que da última vez a Myh estava esperando um filho.

Pai: Pensando desta forma... até que ela tem razão.

Eu: Pai, o senhor não pode está concordando com isso.

Pai: Eu no meu lugar de pai tenho que concordar. Sou pai, consigo olhar pelo ponto de vista dela.

Eu: Não, não e não! - eu me levanto.

Pai: Hey! - ele se levanta junto comigo - fale baixo. - sussurra tentando me acalmar.

Eu: Pensei que você poderia me ajudar, indo pelo menos até lá e conversar com ela para deixa-la ir. Mas pelo visto vim aqui a toa...

Pai: Para que? Me diz... para depois você estragar tudo. Não Louis, eu não vou cooperar em destruir a vida dessa garota.

Eu: Você não pode está falando serio...
Pai: Estou. Se fosse você já tinha desistido disso e a deixado em paz. Não vê o que está fazendo é errado?

Eu: Por acaso você desistiu da minha mãe?! - olho nos seus olhos - Eu quero que a Myh seja a mãe dos meus filhos assim como a mamãe é dos SEUS! - aponto para ele - Aliás, me diz o que estou fazendo de errado? Se oque eu só quero é ser feliz ao lado de quem eu amo. Isso é algum pecado?

Pai: Eu não participava de uma banda. Sempre esteve quando sua mãe precisou. E o mais importante, eu não agia por impulso e fazia a primeira coisa que aparecia na minha mente.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora