7° capitulo. (24/04)

42 4 0
                                    

**Narrado por Louis**

Eu: Mãe, vim assim que Niall me ligou. Oque houve? - digo assim que me apróximo

Mãe: Nada demais, ela só se estressou um pouquinho e teve uma queda de pressão.

Eu: Por qual motivo ela se estressou?

Mãe: Em uma conversa, a Leticia acabou deixando escapar que ela perdeu o nenem.

Meu coração ainda doi em ouvir isso. Nossa princesa, a filha que eu tanto sonhei e ela ia me fazer realizar. Agora não... não... Ah, não consigo dizer.

Eu: Pensei que depois de perder... - engasgo - depois disso tudo ela não teria mas queda de pressão.

Mãe: Ela ainda está fraca, Louis. Lembre-se, ela acabou de acordar de um coma e sequer sabe porque bateu o carro ou como foi a briga de voces.

Eu: Posso ve-la? Ela ja acordou?

Mãe: Ah sim, acho que ela também quer te ver.

Afirmo com a cabeça e vou em direção ao corredor do quarto dela, mas sinto minha mãe segurar meu pulso.

Eu: Sim? - me viro para ela.

Mãe: Louis, vê se dessa vez você faz algo certo. Pelo oque pude perceber ela está disposta a deixar tudo no passado e voltar para voce. Não sei o que você fez, mas filho, se voce a ama mesmo como eu sei que ama, faça de tudo para poder levar esse relacionamento a diante. Faça o impossível para não se separarem de novo. E quanto ao filho, vocês são novos e tem muito pela frente, podem tentar o quanto quiserem. Oque mais quero é ver minha casa cheia de netos. - ela abre um sorriso confortante

Eu a abraço me segundo para não chorar.

Eu: Bom, farei o possível - me afasto - e quanto a "casa cheia de netos", acho que vamos ter que deixar para as meninas - sorrio - ela disse que quer no máximo de dois filhos, por mim teriamos uns vinte e dois, mas...

Mãe: Não se preocupe, querido - ela ri e segura meu ombro me encaminhando até o corredor onde a Myh esta - se seus filhos te puxarem, mesmo com dois dentro de casa vamos pensar que temos vinte, isso te garanto.

Olho para ela e sorrio, mas logo meu sorriso se fecha quando sinto mãos pequenas me puxando pelo ombro.

Leeh: Não acredito que você tem a cara de pau de aparecer aqui depois de tudo que fez a minha amiga! - ela cospe as palavras

Eu: Eu que deveria perguntar isso. Oque ainda faz aqui depois de faze-la desmaiar?

Leeh: Pelo menos eu não fui o motivo por ela quase morrer.

Eu: E agora você está me culpando pelo acidente?! - sorrio, deixando escapar o sacarsmo

Leeh: Não, claro que não. Estou te culpando por ferrar a vida dela. Aliás, porque você voltou mesmo? Estava tudo indo bem, estava tudo certo. Ela ia ter o bebê de boa e o Caíque ia ficar ao lado dela, na hora que ela estava começando a superar tudo, "bum"! O fantasma Louis Tomlinson reaparece! E oque voce vai fazer a seguir, vai larga-la de novo e quando estiver cansado do brinquedo que voce arrumar vai reaparecer?!

Eu: CARAMBA! -grito e sinto as mãos da minha mãe no meu ombro - pensei que estivesse ao nosso lado, porque fazendo assim você só pode está contra...

Leeh: Não estou contra, pelo menos não a ela, por isso quero bem dela, quero ela longe de você.

Eu: Ainda bem que você não tem poder nenhum para faze-la mudar de ideia!

Leeh: Pior que não. Mas de alguma maneira vou ter que faze-la abrir os olhos com voce.

Eu: Nem ousa... você... você... nem a conhece.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora