Oque está acontecendo? Eu só preciso que ela melhore logo e voltamos para casa. E agora isso. Oque são esses "bipes" todos? Eu sei que minha mãe disse para eu não me procupar que está tudo bem, ela é a enfermeira e sei que deveria confiar nela.
Obedeço minha mãe, saindo do quarto. Passo a mão no cabelo e bufo.
Xx: Louis! - ouço uma voz feminina me chamar.
Olho para a entrada do corredor e vejo, Nathy, Liam e Meus sogros.
Liam: Oi Lou. Como ela está?
Eu: Ela me ouviu Liam.
Beatrice: Oh, meu Deus!
Nathy: Como assim? Ela acordou?
Eu: Não, não acordou. - digo desanimado.
Liam: Explica isso melhor.
Eu: Eu entrei e comecei a falar com ela e tudo mais. Minha mãe disse que há possibilidade dela ter me escutado, mas depois comecei a ouvir umas espécies de "bipes", não sei, acho que era os aparelhos, mas minha mãe não deixou eu ficar na Usala. - me sento em um dos bancos.
Vejo a mãe dela abraçar ao pai, pondo a cabeça no peito dele. Posso imaginar a dor que eles estão sentindo, assim como eles a filha deles, a minha também está lá.
Levanto e sento, levanto e sento, levanto e sento... ando pelo corredor. Até bato na porta, mas em vão, ninguém abre ou da qualquer notícia que seja.. Até o médico que estava com ela quando "invadi" o quarto, aparece na porta olhando os papéis em sua mão, ele já estava passando direto...
Eu: Hey? Doutor? - chamo e me levanto
Ele dá ultima olhada nos papéis, anota algo com a caneta e se vira para mim.
Xx: Sim?
Eu: Hãn... como ela está? Oque aconteceu?
Xx: O senhor é o noivo e o pai da criança né? - ele pergunta olhando através de mim e eu afirmo com a cabeça, ja impaciente - E quem são essas pessoas? Estão contigo?
Eu: Sim, são os pais, irmã e cunhado.
Xx: Bom, sinto em dizer mas ela acabou perdendo a criança, o impacto foi muito forte, tentamos fazer de tudo. E por ela está inconsciente dificulta bastante as coisas...
Não ouço mais nada, não quero acreditar, não posso acreditar. O filho, no caso, a filha que eu tanto sonhei em ter acabou de... não, não pode ser! Isso é demais para mim.
Caio de joelho, ainda em estado de choque, meus olhos começam a embaçar e meu coração ficar pequeno, parece que a qualquer momento ele pode explodir. Por fim deixo as lágrimas cair e pergunto mentalmente: "Senhor, o que fiz para merecer tudo isso?"
Estou me sentindo tão pequeno, tão vazio que acho que vou morrer à qualquer momento. Já vi algo parecido em filmes mas não sabia o quão doloroso é.
Liam: Poxa cara - ele se agacha em minha frente e me abraça - nem sei oque dizer.
Eu: Não precisa dizer nada! - me levanto do chão e seco as lágrimas.
Nathy: Oque vai fazer, Louis?
Eu: Aquele idiota não estragou a maior parte das coisas que eu tinha, ele tirou meu maior sonho. - digo caminhando - Não vou deixar que ele estrage o resto das coisas que eu pretendo construir!
Liam: Louis, volta aqui! - ouço ele correr atrás de mim e logo sinto me segurar pelos braços - Você está louco?! Oque acha que vai fazer?
Eu: Vou acabar com aquele Filho da puta, fudido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfic"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...