Olha quem ultrapassou os 1k de visualizações!!!!!
Changes! - livro 2 alcançou Dangerous Love!!
Obrigada gente, juro! ♡
Acordei e como Louis parecia tão cansado, o deixei dormindo enquanto ajudava a senhora Jay e Isabell com o café.Me sento no espaço livre na cama e coloco a mão em seu ombro. Ele mantém a boca semi-aberta e está debruçado com um dos braços para fora da cama.
Eu: Louis... - o chamo com a voz mais suave que consigo, por mim o deixaria dormindo - O café já está à mesa.
Louis: Bom dia... - ele mumurra com os olhos inchados. Simplesmente perfeito. - Que horas são?
Eu: Bom dia, e... são exatos 9 horas da manhã.
Louis: Estamos atrasados! - ele se senta na cama.
Eu: Não. Você está, eu não. Só vou arrumar o meu cabelo e te espero lá em baixo para o café.
Louis: Tá bom. - ele me dá um beijo na bochecha e entra para o banheiro.
Termino de pentear o meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para tomar café.
Fizzy: Myh!! Senta aqui! - ela balança a cadeira ao seu lado.
Eu: Tudo bem. - sorrio e me sento. Mesmo achando isso... diferente. - Obrigada.
Mark: Aonde está Louis?
Eu: Terminando o banho.
Mark: Vou levar vocês ao aeroporto antes de ir para o trabalho.
Jay: Eu posso leva-los. - ela sorri docemente para os esposo.
Eu: Por favor, não quero incomodar. Louis pode pedir a Héctor e ele nos leva no carro alugado.
Mark: É que... - ele limpa a boca com o guardanapo - pensei que você ia querer ver seu pai antes de ir.
Eu: Não. Quer dizer, quero manter distância por enquanto... enquanto não falo com a minha família, entende?!
Jay: Claro que entende. - ela coloca a mão no ombro de Mark e sorri para mim até que os dois começam uma conversa da qual não me interressa.
Fizzy: Myh, você acha que posso ir para Londres com vocês? - ela sussurra para mim.
Eu: Por mim, tudo bem e sei que para Louis também. Mas você tem que falar com seus pais e não sei se ainda tem passagem para o mesmo vôo que a gente. - sussurro de volta.
Fizzy: Eu sei. É que a casa sem o Louis fica tão...
Eu: Quieta. - brinco.
Fizzy: Também. - ela ri - Ainda mais agora que Lottie anda viajando e eu... - ela fica sem jeito.
Eu: Pode falar, Fizzy... - encorajo.
Fizzy: Acho que estou gostando do Niall.
Eu: O que? - quase grito e volto a sussurrar quando todos a mesa estão me olhando - O que? Como assim?
Fizzy: Não sei. Acho que foi quando ele terminou com a Ana e bem... uma vez liguei para Louis (quando estavam em turnê) e quem atendeu foi ele e....
Louis: Bom dia! - ele entra na cozinha e da um beijo em Dayse e outro em Phoebe.
Eu: Depois conversamos. - digo a Fizzy - Quando decidir com seus pais, é só me ligar que vou te buscar no aeroporto.
Ela afirma com a cabeça e começa a prestar atenção no prato a sua frente até que Louis também a beija antes de se sentar ao meu lado.
Horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Hayran Kurgu"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...