Realmente não sei o que dizer para todas essas pessoas me olhando tão fixamente.
Ed: Sim... - disse por mim, aparecendo entre Phoebe e Fizzy.
Jay: Mas... como assim? - intercala o olhar entre mim e "meu pai".
Eu me viro para Louis, implorando com os olhos para que me tire deste lugar.
Louis: Mamãe... - ele também pede mas com um aceno de cabeça e Jay responde da mesma forma.
Louis agarra em um dos meus braços e me puxa pelo salão até o elevador.Eu: Meu Deus... - solto como se falasse sozinha.
Louis: Eu estou chamando Héctor, está bem!? - avisa depois de chamar o elevador com o celular na mão e afirmo - Você num acha melhor ir falar com ele?
Eu: Não, Lou. Oque eu quero agora é ir para casa.
Louis: Eu posso comprar as passagens hoje quando chegar em casa. - ele dá espaço para que eu entre no elevador, entrando logo em seguida.
Eu: Não. Não quero estragar a viagem.
Louis: Myh - ele se vira para mim - Se você num estiver a vontade, não há porque ficar.
Eu: Mas...
Louis: Continuo achando que vocês tem que conversar. Sei la, pelo menos ouvir oque ele tem para dizer.
Eu: Desculpe-me Lou, mas se ele realmente quiser ter uma conversa comigo, ele deve ir a minha casa, até nós. Eu sei que a Nath quer ter uma explicação, assim como eu. Até porque, também não quero trazer isso para sua casa, para sua família.
Louis: Como você quiser. - ele estende o braço para que eu saía do elevador - Héctor chegará em menos de vinte minutos.
Horas depois...
Quando chegamos Louis pediu para que eu tomasse banho para descansar, mas ele acabou indo primeiro do que eu, pois segundo ele eu demoro demais para procurar roupa.
Já de banho tomado, sai do banheiro e Louis ja estava comprando as passagens, mesmo eu não achando necessário. Deitei minha cabeça em seu colo enquanto ele comprava as passagens e acabei caindo no sono quando ele ampliou a tela e apareceu "papai em apuros". É uma série de comédia, muito louco, mas não estava no clima.
Louis: Pode entrar.
Acordei com ele falando e colocando o notebook ao lado.
Jay: Olá. - ela sorriu de lado - Como você está?
Eu: Estou bem. - sorrio e me sento, fazendo um coque no meu cabelo.
Louis: Mãe, estamos indo amanhã cedo. - ele permanece deitado.
Eu: Mesmo eu não achando necessário. - acrescento.
Jay: Eu acho que entendo. Outro dia vocês vem com mais calma. - ela senta na ponta da cama e eu afirmo a cabeça - Mas você quer falar sobre o que aconteceu?
Louis: Vou pegar um café! - ele fica em pé em cima da cama - Você quer Myh?
Jay: Meu Deus, menino! Desce dai! - ela ri e Louis pula para o chão.
Eu: Por favor. - sorrio.
Louis: Ok. - ele vai até a porta, mas parece se lembrar de alguma coisa - Com açúcar ne?
Eu: Sim, Louis! - sorrio, mas sorrio por me lembrar da última vez em que pedi Louis para pegar café para mim.
Como ele é acostumado a beber café forte e com uma colher de açúcar (ao contrário de mim que gosto bem mais adoçado), ele trouxe meu café com quase nenhum açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...