Entramos no quarto escuro, devido as cortinas grossas.
Louis sentou-se na cama enquanto fui até criado-mudo para deixar meu presente que o Caique me trouxe.
Louis: O que é isso?
Eu: O que? - me virei para ele.
Louis: Que você acabou de deixar no criado-mudo. - ele já está ao meu lado e mexe no cordão. Quando ele vê a foto, sua boca se abre mas logo se fecha. Louis olha para o teto, fecha os olhos e respira fundo - Ok.. tudo bem. - ele volta o olhar para mim - eu sou forte. Posso aguentar isso.
Não aguento e acabo rindo.
Eu: Me desculpe, mas presente não se recusa, ainda mas de aniversário. - me sento na cama.
Louis: Seu aniversário foi mês passado.
Eu: Sim, ele esqueceu em casa, no dia.
Louis: Foda-se... - cantorola indo até o clouset.
Eu: Muito maduro! - implico, não conseguindo conter meus risos.
O mais engraçado é que ele não acha graça. Serio que nem velório.
Louis: Mas voce nao vai usar, de qualquer forma. - ele diz ao sair do clouset
Eu: Que feio. Você é o mais velho e tinha que dar o exemplo. Aliás, muito mais velho. - gargalho.
Louis: Rá rá rá, muito engraçada. - diz serio - Use pelo menos não comigo.
Eu: Só fico contigo.
Louis: Bom, não?!
Eu: Ah... - reviro os olhos enquanto sorrio e Louis se senta ao meu lado - como que foi la?
Louis: Tinha me esquecido... bom, tem uma fila de espera e como ia demorar um pouco decidi vir em casa. Eu tinha esquecido - ele balança o celular para mim - e pelo visto foi bom não ter vindo.
Eu: Não mudou em nada.
Louis: Claro. - ironiza - Você não quer ir comigo?
Eu: Não. Vou ficar.
Louis: Ok, você quem sabe. - ele se agacha para beijar minha testa - nos vemos daqui a pouco - sua mao encosta no meu queixo.
Desço atras de Louis e quando ele vai, fico na sala com Yuri.
Yuri: Myh?
Eu: Sim. - digo passando os canais da tv
Yuri: Você pode me ajudar?
Eu: O que foi?
Yuri: A mamãe conseguiu alguns trabalhos da escola para eu fazer.
Eu: Desculpa, eu não sabia que você estava tentando estudar. - desligo a tv, me sento no chão e levo algumas mechas de cabelo para trás da orelha. - Ok, vamos lá.
Yuri se senta na minha frente enquanto me explica oque é para fazer. Não é nada extraordinário, ja que ele está apenas na pré-escola.
A porta se abre e nem preciso me virar pôs o falatório ja me deixa saber quem são.
Nathy: Myh, estão todos em casa?
Eu: Está tudo muito calmo. Não sei. Mas Louis saiu agora.
Duda: Então esperamos.
Eu: O que é? - olho para elas depois de apontar no caderno para o Yuri saber onde é para escrever
Nathy: Quer prioridade, gata? - brinca - espere até todos estiverem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...