**Narrado por Myh**
Nathan nos convidou para tomarmos uma água, eu não pudo recusar apenas pela possibilidade de Caíque aparecer aqui, uma hora terei que infrentar isso e não quero que minha amizade com Nathan acabe.
Bea: Era ele? - ela pergunto assim que volto para dentro da loja.
Eu: Sim, disse que não vão almoçar em casa. A reunião foi estendida.
Bea: Ah.
Nathan: Veio matar a saudades?- ele ri enquanto brinca, quando acaba de liberar uma freguesa
Eu: É claro. Caique está na cidade?
Sinto o olhar da Bea sobre mim. Mas mantenho os meus nos do Nathan.
Nathan: Sabia que perguntaria por ele - ele solta uma risadinha - ele não trabalha mais aqui e respondendo a sua pergunta... não, ele não está na cidade.
Eu: Por que não?
Nathan: Ele está dando um tempo de tudo, entende?!
Eu: É claro.
Bea: Acho que devemos ir para pista daqui a pouco teremos ir embora.
Eu: Sim... - eu me levanto - foi bom te ver novamente, Nathan e ah, obrigada pela água. - sorrio para ele que ri.
Nathan: Não tem nada. Também foi bom reve-las.
Bea: Obrigada. Até mais.
Nathan: Até. - ele acena enquanto vamos em direção a pista.
**Narrado por Louis**
Simon: Então está tudo certo. Vocês querem uma turnê e é isso que terão já que todos assinaram. - ele diz revisando o papel - Mas alguma coisa?
Minha cabeça está a mil, não estou conseguindo manter minha cabeça aqui depois da minha conversa com Alice. Sequer posso propôr mais qualquer coisa.
Niall: O que acham de mais um álbum? - ele propõem e eu mantenho meu olhar nele.
Simon: Um álbum...
Niall: Sim, talvez essa possa ser nossa ultima tour e um cd pelo ultimo ano será bom, assim como todo ano.
Simon: É claro. Vocês concordam?
Horas depois..
Já estamos todos em um dos carros de Simon. Harry ainda parece inconformado com o rumo que as coisas iam tomando. O que eu posso fazer?!
Ao chegar em casa ele subiu direto para o quarto e eu fui atrás.
Eu: Harry? - bati de leve na porta que ja estava aberta.
Harry: O que é? - ele mumurrou mechendo no seu armário
Eu: Me desculpa. Esta legal?! Eu estou desesperado e não tenho ideia do que fazer...
Harry: E agora você quer falar comigo? Louis você levou tudo a Simon sem ao menos falar conosco. Sempre fizemos isso, qua do um tivesse uma ideia ia compartilhar com o outro antes de chegar nele. E desta fez você só pensou em ti. - ele deu as costas e entrou no clouset.
Eu: Me desculpa eu não sabia o que fazer.. - me sento em sua cama com a mao no rosto -Realmente eu não pensei no que estava fazendo... simplesmente, fiz.
Harry: Me diz uma novidade? - ele sai do clouset e eu não posso deixar de notar a mala em sua mão quando levanto o meu olhar - Você sempre simplesmente... faz.
Eu: Aonde você vai?
Harry: Vou cair fora.
Eu: Não acredito que você esta fazendo isso. Ainda somos amigos e podemos muito bem dividir a mesma casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...