21° capítulo. (29/04)

10 0 0
                                    

Eu quero arrastar isso... Quero fazer ela sentir ciúmes, se ela sente isso ainda por mim. Será que ela ainda sente algo por mim?! Uma vez me disseram que quando a pessoa trai é porque o amor ja não é o mais o mesmo. Ou algo assim.

Eu: O que você quer ouvir?

Nathy: Ah Liam, pare com seus jogos e vamos logo ao que interessa. - ela não tira o olhar da estrada.

Eu: Quem gosta de jogar aqui é você.

A chuva começa a cair. Eu fecho as janelas, ligo o ar e o limpador de parabrisa.

Nathy: Não precisa ficar me lembrando disso e muito menos ficar jogando na minha cara. Já me sinto mal o bastante pela cagada que eu fiz e se você quer saber, sim, eu estou arrempendida. - ela esta nervosa, mas acaba deixando sair um suspiro e encosta a cabeça na janela - Mas eu sei que só isso não basta. - ela disse e encostou a testa na janela fechada.

Eu: Eu...

Nathy: O Yuri está acordando. - ela me interrompe, olhando para seu colo, onde seu irmão está com a cabeça.

Entro em uma rua mais desetar para chegar logo em casa antes que ele perca o sono.

Yuri: Nathy?

Nathy: Oi..

Yuri: Você está brigando com o Liam...? - ele pergunta com a voz ainda falha.

Olho pelo o retrovisor e consigo ver ele olhando para ela.

Nathy: Não... é...

Eu: Estamos só conversando, cara. Durme, estou levando voces para casa. - digo de olho na estrada estreita e escura.

Yuri: Ah.

Dou uma outra olhada pelo retrovisor. Ele coloca as mãos de baixo do rosto e volta a dormir. Nathy volta o olhar para mim até  o menino puxar a camisa dela.

Nathy: Oi?

Yuri: Cade a mamãe e o papai? E porque estamos indo para sua casa?

Nathy: Você vai dormir lá em casa hoje até a mamãe chegar. Tudo bem?

Ele afirma com um aceno de cabeça.

Yuri: Éui está lá?

Nathy: Sim. O Harry, a Bea, Duda, Zayn...

Yuri: Você vai esta la Liam?

Eu: Se você quiser... é claro.

Por fim saio da estrada deserta que estava começando a me apavorar e entro entro na rua principal que da na entrada da casa.

Yuri: Myh e Louis estaram lá também né? - ele se senta.

Nathy: Eles vão chegar com a mamãe.

Não sei se sua mãe ja lhe contou sobre  seu pai.. e se não, não quero ser o responsável por isso.

Paro o carro em frente a casa, pego Yuri no colo mesmo estando acordado.

Talvez seja pelo lance que esta acontecendo e ele nem tem noção, mas estou sentindo algo mais forte que eu, não sei explicar.

Ligo o alarme do carro enquanto Nathy abre a porta principal.

Eu: Gostei da camisa. - comento despois de ve-lo brincar com a camisa.

Yuri: A Myh que me deu.

Eu: Claro que foi.

Ja tinha imaginado pelo fato da camisa ser do batman. Ela gosta de desenhos.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora