Acordo, passo a mão no lugar onde a Myh dorme e sinto nada. Abro meus olhos rapido, ainda embaçados, me encosto na cabeceira da cama e não a vejo no quarto. Levanto a procura dela. Não banheiro não esta. Quando entro no closet ela está de costas, arrumando o rabo de cavalo.
Myh: Bom dia. - ela abre um sorriso e se vira para mim, revelando sua cicatriz na testa que fica escondida pela franja
Eu: Bom dia. - me aproximo e passo a mão em sua cicatriz - nunca a vi com o cabelo preso assim.
Myh: Isso significa o que? Gostou ou não? - ela disvia o olhar e sorri de lado.
Eu:Oh, gostei é claro. - sorrio para ela - Só precisa de ser ageitado - seguro o cabelo.
Myh: Ah. - ela suspira - já desti. Quando o amarro, fica empezinho mas quando me viro novamente ka esta na nuca. - ela o desfaz e volta ao espelho - acho que é por isso que gosto tanto dele solto.
Eu: Esta legal assim.
Ela olha para mim pelo espelho e revira os olhos.
Myh: Vá se trocar logo. Temos que sair daqui em menos de uma hora, sua roupa já está separada.
Eu: Obrigada. - dou um beijo na sua bochecha.
Horas Depois...
**Narrado por Myh**
Ainda não consigo me conformar com oque aconteceu. Pelo menos no meio disso tudo uma coisa boa vai acontecer, eu serei titia!
Minha mãe vai para o Brasil para que o corpo do meu pai seja enterrado com os familiares e levará Yuri com ela. Eu, as meninas e os rapazes não podemos largar as coisas aqui, por mais que seja da minha vontade. Também não estou em condições de viajar, não consigo nem ficar muito tempo sozinha que ja me encontro chorando. Minha mãe também voltará amanhã.
Louis saiu com Niall para pegar meu carro. O último presente que meu pai me deu.
Por falar em Louis... acho que é ele que está chegando.
Louis: Hey. - coloca o celular na prateleira ao lado da tv e se aproxima.
Eu: Oi. - sorrio de lado e limpo o rosto com a palma da mão.
Louis: Seu bebê chegou. - ele se senta na cama, a minha frente.
Eu: Depois dou uma volta nele.
Louis: Estava falando de mim, mas... - ele tenta enrolar uma mecha do cabelo - Brincadeira. - ele olha para longe.
Eu: No que esta pensando?
Louis: Em uma maneira de te fazer sorrir.
Eu: Louis... - seguro seu rosto entre minhas mãos - Você me faz rir mesmo com um "oi"
Louis: Oi! - abre os braços e olha para o teto.
Rimos.
Eu: Viu?
Louis: É serio. - ele segura as minhas mãos.
Eu: Estou falando serio.
Louis: Pensei que o palhaço era eu.
Eu: Também.
Louis: Quer comer alguma coisa? Ir em algum lugar?
Eu: Fala logo oque quer. - me levanto para catar as coisas que Louis espalha pelo quarto.
Louis: Bom... - ele se deita com a mão atrás da cabeça - estava pensando em irmos para Doncaster essa semana.
Eu: O que? - coloco suas roupas em cima da cama para dobra-las - não sei se percebeu, mas não estou em um momento ideal para viagens românticas.
Louis: Por que não?! - se apoia em um no cotovelo - Ta ok, compreendo. Mas pense bem, talvez seja uma boa ideia irmos agora, você se destrai. Se quiser, pode levar até sua mãe, Yuri, a Nathy, Liam... Pensa bem, Myh. Talvez possemos tentar o nosso Lucas.
Eu: Não será Lucas.
Louis: Então qual será?
Eu: Enzo.
Louis: Enzo Lucas.
Eu: Não. - entro para o clouset para guardar suas roupas.
Louis: Heim Myh.. - grita do quarto - Te dou até amanhã ou sabado, se precisar.
Eu: Ok. - Passo por ele e me sento na cama.
Louis: Ok o que? - ele se levanta.
Eu: Eu vou.
Louis: Tipo, eu e tu para Doncaster...?
Eu: Sim?!
Louis: Vamos amanhã? Eu compro as passagens hoje.
Eu: Ta bom. - sorrio e ele me beija.
Louis: Vamos descer e avisar ao pessoal. - ele me puxa pelo quarto e descemos - Zayn, bea, cade o pessoal? - ele pergunta ao casal sentado no sofá.
Bea: Duda e Niall estão na cozinha, Harry sai com Yuri, Nathy e Liam. E Beatrice está la em cima.
Eu: Eu a chamo.
Louis: Não precisa. - diz rapido - Oh Sogra!!!! - Berra estendendo as palavras.
Mãe: O que é, menino? - desce as escadas.
Louis: Eu conto ou você conta?
Mãe: Falem logo, eu pretendo sair ainda hoje.
Eu: Mãe, eu vou para Doncaster com Louis.
Mãe: Como é?
Eu: Vamos para Doncaster. Não vou para ficar, apenas uma semana. Louis disse que se quiserem podem ir todos juntos.
Mãe: Mas nem pensar. Você não vai para Doncaster de uma hora para outra, eu vou para o Brasil e sua irmã está grávida, vai que ela precisa de você.
Louis: Dona Beatrice, pelo amor de Deus, a senhora vai hoje e vai voltar amanhã, oque pode acontecer nesse meio tempo? Além do mais Bea e o restante do pessoal estão aqui, Liam não vai deixar que nada aconteça com ela. Eu garanto.
Eu: Mãe - suspiro, já nervosa - eu vou e pronto!
Mãe: Você não vai e pronto!
Eu: Eu já tenho 19 anos, você não tem esse direto.
Mãe: Ah... se tenho. Não se esqueça que está no Reino Unido e que aqui só se é maior de idade com 21 anos, não é como no Brasil. Resumindo: eu te mando!
Eu: Grrrrrrrr. - subo as escadas.
**Narrado por Louis**
Tenho que fazer alguma coisa. Tenho que fazer alguma coisa. Tenho que fazer alguma coisa. Tenho que fazer alguma coisa. Tenho que fazer alguma coisa...
Eu: Beatrice, repense mais um pouco. Isso pode ser bom para ela, destrair um pouco a cabeça... Podemos esperar até a senhora chegar.
Beatrice: Desculpa Louis, você é um ótimo rapaz, gosto de você. Mas, agora que estou perto das minhas filhas não quero deixar que nada aconteça com elas.
Eu: Nada vai acontecer, eu prometo.
Beatrice: Da última vez que vi minha filha, ela estava esperando uma criança. - ela procura algo nos meus olhos mas fico sem oque falar.
Eu: Ok. - Falo quando ela da as costas e sobe para o adar de cima.
Me jogo no sofá, passo a mão no cabelo enquanto bufo, Passo a mão no bolso e sinto minha chaves.
Zayn: Aonde vai? - pergunta quando calço meu vans que estava ao lado da porta - voce sabe que quando está estressado sempre faz merda.
Eu: Não vou fazer nenhuma besteira. Se ela perguntar, eu to na minha mãe. - arrumo meu cabelo rapido no espelho da sala - Ela tem o número de lá, ela pode ligar. Meu celular ficou no quarto.
Zayn: Por que não vai pegar?
Eu: Porque não.
Saio de casa, fechamdo a porta atrás de mim, antes que alguém diga mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...